Membros tainocap Postado Setembro 19, 2022 Membros Postado Setembro 19, 2022 8 horas atrás, Ardy disse: @tainovieiraMuito obrigado pelas dicas amigo. De nada, só esqueci de citar, mas acredito que você deve ter entendi, ali onde falo do Machu Picchu by car, são vans que levam até a hidrelétrica e te buscam. Se precisar de algum contato posso recomendar o Alan que me hospedou la e me vendeu os passeios, bem atencioso ele, mas la tu vai conseguir bastante opções. 1 Citar
Membros Ardy Postado Setembro 19, 2022 Autor Membros Postado Setembro 19, 2022 @tainovieira Meu amigo se puder me passar o contato, ficarei muito grato, eu tenho o contato do Ivan também. 1 Citar
Membros tainocap Postado Setembro 19, 2022 Membros Postado Setembro 19, 2022 25 minutos atrás, Ardy disse: @tainovieira Meu amigo se puder me passar o contato, ficarei muito grato, eu tenho o contato do Ivan também. @mallkyperutravel Allan o nome dele, pode falar que falou cmg, vlw 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.