Membros Ardy Postado Setembro 14, 2022 Membros Postado Setembro 14, 2022 Boa tarde, Saberiam me dizer o valor aproximado dos ônibus e vans que fazem o trajeto de Cusco a Santa Teresa ou de Cusco para Santa Maria e de Santa maria até Santa Teresa?? Posso fazer o pagamento em Real? Obrigado. Citar
Membros Solução Eduardo E. A. Postado Setembro 14, 2022 Membros Solução Postado Setembro 14, 2022 @Ardy, tenho uma referencia aqui. Van saindo de Cusco com destino a Santa Teresa, 65,00 soles peruanos. Não faço ideia se esse valor ainda é válido. Sobre o pagamento você deve fazer em sol peruano. Em reais impossível, nem considere essa opção. No máximo em dólar/euro mas não sei se iriam aceitar também. O ideal é fazer o cambio para a moeda do país mesmo. 1 Citar
Membros Ardy Postado Setembro 15, 2022 Autor Membros Postado Setembro 15, 2022 Eu consigo realizar essa troca de moeda (real para soles) lá mesmo ou já devo levar?? Citar
Membros Ardy Postado Setembro 15, 2022 Autor Membros Postado Setembro 15, 2022 @Eduardo E. A. tem alguma dica de onde encontrar passagem com preço bom de SP para Cusco?? Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Setembro 15, 2022 Membros Postado Setembro 15, 2022 @Ardy lá no Peru é mais fácil você trocar dólar ou euro pela moeda local. Maioria do pessoal daqui que faz essa viagem leva dólar e troca pelo sol peruano. Eu mesmo quando fui fiz isso. Não sei se chegando no Peru com reais irá conseguir trocar, acredito que não. Uma outra opção é já levar a moeda peruana aqui do Brasil. Algumas casas de cambio tem a moeda para troca. Confidence por exemplo. No site rome2rio.com, você encontra a melhor maneira de chegar lá, saindo de Ônibus de São Paulo. São várias viagens de ônibus, não apenas uma. 1 Citar
Membros Ardy Postado Setembro 15, 2022 Autor Membros Postado Setembro 15, 2022 @Eduardo E. A. Muito obrigado pela ajuda meu amigo! 1 Citar
Membros tainocap Postado Setembro 19, 2022 Membros Postado Setembro 19, 2022 Em 14/09/2022 em 12:51, Ardy disse: Boa tarde, Saberiam me dizer o valor aproximado dos ônibus e vans que fazem o trajeto de Cusco a Santa Teresa ou de Cusco para Santa Maria e de Santa maria até Santa Teresa?? Posso fazer o pagamento em Real? Obrigado. Olá, quando fui em 2015 existia o Machu Picchu by car, virou um passeio clássico que passa pela hidrelétrica, que eh o caminho que vc quer fazer, eu fechei o pacote incluindo o transporte, hotel em Aguas Calientes, uma janta e ingresso a Machu Picchu com guia. Na época que fui conseguia trocar reais sim perto da Plaza de Armas, mas como foi citado, seria melhor levar em dolar, é mais aceito e quem sabe pegue uma cotação melhor que o real que esta bem desvalorizado. Caso queira fazer por conta ir de Cusco a Santa Teresa por um video que vi inclusive hj, em julho de 2018 era 30 soles mais ou menos o trecho, isso na época, não se preocupe, opções não vão faltar. Uma vez tinha um bus que saia de São Paulo e ia até Cusco, pela Ormenõ, mas parece que a empresa peruana quebrou. Fique atento no site do melhores destinos, volta e meia sai promo pro Peru. 1 Citar
Membros Ardy Postado Setembro 19, 2022 Autor Membros Postado Setembro 19, 2022 @tainovieiraMuito obrigado pelas dicas amigo. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 19, 2022 Membros Postado Setembro 19, 2022 @ArdyA Grande maioria das casas de câmbio em Cuzco troca Real SIM.Há de procurar saber as cotações. Quando estive por 2 vezes era vantajoso, pois não pagava CPMF tão alto. 1 Citar
Membros Ardy Postado Setembro 19, 2022 Autor Membros Postado Setembro 19, 2022 @D FABIANO Muito obrigado pela ajuda amigo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.