Ir para conteúdo

Machu Picchu por Santa Teresa

Ir para solução Solucionado por Eduardo E. A. ,

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde,

Saberiam me dizer o valor aproximado dos ônibus e vans que fazem o trajeto de Cusco a Santa Teresa ou de Cusco para Santa Maria e de Santa maria até Santa Teresa??

Posso fazer o pagamento em Real?

Obrigado.

• Membros
  • Solução
Postado

@Ardy, tenho uma referencia aqui. Van saindo de Cusco com destino a Santa Teresa, 65,00 soles peruanos. Não faço ideia se esse valor ainda é válido.

Sobre o pagamento você deve fazer em sol peruano. Em reais impossível, nem considere essa opção. No máximo em dólar/euro mas não sei se iriam aceitar também. O ideal é fazer o cambio para a moeda do país mesmo.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Ardy lá no Peru é mais fácil você trocar dólar ou euro pela moeda local. Maioria do pessoal daqui que faz essa viagem leva dólar e troca pelo sol peruano. Eu mesmo quando fui fiz isso. Não sei se chegando no Peru com reais irá conseguir trocar, acredito que não.

Uma outra opção é já levar a moeda peruana aqui do Brasil. Algumas casas de cambio tem a moeda para troca. Confidence por exemplo.

No site rome2rio.com, você encontra a melhor maneira de chegar lá, saindo de Ônibus de São Paulo. São várias viagens de ônibus, não apenas uma.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 14/09/2022 em 12:51, Ardy disse:

Boa tarde,

Saberiam me dizer o valor aproximado dos ônibus e vans que fazem o trajeto de Cusco a Santa Teresa ou de Cusco para Santa Maria e de Santa maria até Santa Teresa??

Posso fazer o pagamento em Real?

Obrigado.

Olá, quando fui em 2015 existia o Machu Picchu by car, virou um passeio clássico que passa pela hidrelétrica, que eh o caminho que vc quer fazer, eu fechei o pacote incluindo o transporte, hotel em Aguas Calientes, uma janta e ingresso a Machu Picchu com guia. Na época que fui conseguia trocar reais sim perto da Plaza de Armas, mas como foi citado, seria melhor levar em dolar, é mais aceito e quem sabe pegue uma cotação melhor que o real que esta bem desvalorizado. Caso queira fazer por conta ir de Cusco a Santa Teresa por um video que vi inclusive hj, em julho de 2018 era 30 soles mais ou menos o trecho, isso na época, não se preocupe, opções não vão faltar. Uma vez tinha um bus que saia de São Paulo e ia até Cusco, pela Ormenõ, mas parece que a empresa peruana quebrou. Fique atento no site do melhores destinos, volta e meia sai promo pro Peru.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...