Membros Gabriel sm Postado Março 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2011 Fala mochileiros ! não sei por onde começar !!! pretendo ficar 20 dias explorando argentina/chile 02jan - 22 jan e preciso da ajuda de quem conhece pra não errar na viajem ! dicas , lugares imperdíveis , eventos , praias , hospedagens , onde comer ... qualquer informação será bem vinda ! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros klo Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Boa tarde Fiz o roteiro Brasil (Porto alegre), Uruguai, Argentina, Chile, Argentina, Uruguai, Brasil em Janeiro de 2010 (escapei to terremoto e tsunami no Chile por apenas 4 dias). O percurso foi feito com carro particular, tenho muitas dicas desta viagem. De onde vais partir e qual o meio de transporte que vais utilizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael P R P Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Passar por Chile e Argentina sem visitar a Patagônia é até uma pecado!! Coloca no seu roteiro aí alguma coisa de: Puerto Natales, Torres Del Paine, Ushuaia, El Chaltén, Bariloche (dependendo da época), etc... Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros becaeler Postado Setembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Oi..! Eu tb quero fazer o mesmo percurso, argentina e chile em 20 dias aprox tb.. tenho 3mil pra viagem toda, inclusive com as passagens e daí não sei se conseguiria fazer o percurso pelo sul dos dois países, tava pensando em fazer pelo norte.. oq vcs acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.