Membros Sergio Maggessi Postado Setembro 14, 2022 Membros Postado Setembro 14, 2022 (editado) Bom dia, pessoal. Sei que essa pergunta já foi feita milhares de vezes pra todos os lugares, mas como o contexto sempre muda, gostaria de saber se alguém que está, mora ou foi recentemente pra Cidade do México pode me passar informações novas. Vi no relato do @Rezzende que, quando ele foi, valeu mais levar real e trocar por peso mexicano no aeroporto, e que as casas de câmbio do aeroporto Benito Juarez tem cotações bem diferentes. Consegui ligar pra uma casa de câmbio do aeroporto. Nessa (só consegui ligar pra uma), a cotação tá 18,70 pro dolar e 3,50 pro real. Dessa forma, com o valor do dolar aqui passando dos 5,40 hoje, vale mais a pena levar real mesmo. Pra levar dolar, só vale a pena se eu trocar aqui com cotação menor que 5,34 (lembrando: se essas condições de cambio lá estiverem mesmo em 18,70 pro dolar e 3,50 pro real). Alguém que foi recentemente ou tem acesso à mais informações do México sabe me dizer se é por aí mesmo? Editado Setembro 14, 2022 por Sergio Maggessi 1 Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Setembro 19, 2022 Autor Membros Postado Setembro 19, 2022 Up. Ninguém tem informações atualizadas? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 23, 2022 Membros Postado Setembro 23, 2022 Nem se pode entrar lá SEM visto atualmente. Eu fui 3 vezes,a última em 2019,na época valia a pena o Real,mas hoje recomendo o boicote ao país. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.