Membros totv73 Postado Setembro 14, 2022 Membros Postado Setembro 14, 2022 Olá pessoal, sempre acompanhei o fórum mas pela primeira vou fazer uma viagem internacional e agora vou de fato kkk. Vou para Uyuni e antes fico um dia em La Paz. Estou olhando para ficar no hostel Iskay Boutique. Sabem me dizer a melhor forma de sair do aeroporto? Vi alguns relatos negativos com taxistas mas chego a noite e me recomendaram um taxi haha. Sobre dinheiro, já troco no aeroporto dólar por bolivianos? Obrigado! Citar
Membros Jetter Postado Setembro 14, 2022 Membros Postado Setembro 14, 2022 Oi, tudo bem? Vou fazer essa viagem também no carnaval, indo no dia 17/2 e retornando no dia 21/2. Você fechou com qual agência para fazer o Salar? Vai fazer o transporte de La Paz para Uyuni de ônibus? Quanto pagou? Qual empresa? Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Setembro 14, 2022 Membros Postado Setembro 14, 2022 @totv73 pegue um taxi sim, ainda mais levando em conta o horário. Quando passei por La Paz, realmente não tive sorte com o taxista, o cara era meio perdido e não conseguia encontrar o endereço do meu Hostel. Depois de várias voltas, porém sem cobrar a mais do valor que tinha sido combinado, chegamos no destino e tudo certo. Não sei dizer se a Uber ou outro app do tipo funciona por lá. Não sei qual seria uma outra opção também além do taxi. Transporte público, não conhecendo a cidade, nem pensar. Sobre o cambio, acredito que em La Paz vai conseguir um cambio melhor que em Uyuni. Como vai chegar de noite, não terá outra opção além do aeroporto. Porém, se tiver um tempo no dia seguinte, antes de seguir para Uyuni, procure uma casa de cambio por La Paz que vai ser a melhor das opções. Com relação a onde comer, La Paz é uma cidade grande, tem bastante opção. Arriscaria um local próximo do hostel, pessoal pode te indicar. Agora se estiver disposto a se deslocar, nada que um outro taxi não resolva, só escolher onde quer ir. Citar
Membros Camila31 Postado Outubro 3, 2022 Membros Postado Outubro 3, 2022 Oi. Eu vou fazer minha primeira viagem internacional para a Bolívia também e fiquei com uma dúvida. Vocês levam em papel todo o dinheiro que pretendem gastam em dólar e vão trocando por lá? Citar
Membros lulyis Postado Outubro 11, 2022 Membros Postado Outubro 11, 2022 (editado) Olá Camila, eu troquei reais por Bolivianos no banco safra no aeroporto em sp. Cheguei em Lá Paz por volta das 18:00 , aí da estava claro e dividi um taxi com outro mochileiro q conheci na esteira de bagagem e estava indo para o mesmo hostel (sorte). Em agosto/2022, o taxi do aeroporto para o hostel (wild rover) foi 40 Bolivianos. Andei de uber em Lá Paz. É bem barato mas nem sempre, principalmente a noite as corridas são aceitas. Editado Outubro 13, 2022 por lulyis 1 Citar
Membros Camila31 Postado Outubro 13, 2022 Membros Postado Outubro 13, 2022 Em 10/10/2022 em 21:43, lulyis disse: Olá Camila, eu troquei reais por Bolivianos no bando safra no aeroporto em sp. Cheguei em Lá Paz por volta das 18:00 , aí da estava claro e dividi um taxi com outro mochileiro q conheci na esteira de bagagem e estava indo para o mesmo hostel (sorte). Em agosto/2022, o taxi do aeroporto para o hostel (wild rover) foi 40 Bolivianos. Andei de uber em Lá Paz. É bem barato mas nem sempre, principalmente a noite as corridas são aceitas. Obrigada pela resposta. Você achou que valeu a pena trocar no aeroporto? E você trocou tudo oq pretendia levar ? Citar
Membros lulyis Postado Outubro 13, 2022 Membros Postado Outubro 13, 2022 troquei só uns 200 reais. Suficiente para pegar o taxi e comer qq coisa no aeroporto. Como fiz cartão global do C6, fui usando cartão de debto e quando necessário saquei o dinheiro na moeda local. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.