Membros FCRO Postado Setembro 14, 2022 Membros Postado Setembro 14, 2022 pra mim acabou faz é tempo Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 14, 2022 Colaboradores Postado Setembro 14, 2022 Está falando dessa né? Aguarde que logo teremos mais. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 14, 2022 Membros Postado Setembro 14, 2022 Na Europa ainda tenho dúvida, no verão está tudo normal, porém final do mês começa o outono, as coisas podem mudar. Na Ásia certamente não, por ex. Japão ainda com muitas restrições , China também. Apenas recentemente os países do sul asiático começaram a abrir fronteira. de qualquer forma, eu já não me preocupo com isso, voltei a fazer minhas férias viajando por aí Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Setembro 14, 2022 Colaboradores Postado Setembro 14, 2022 Não quero parecer insensível, mas tirando as restrições impostas pelo governo, na minha vida e em meu círculo social nada mudou desde o início da pandemia. Naturalmente tive que adiar diversos planos de viajar pelas limitações, e tão quanto em meu serviço tive muito mais dificuldade para conduzir minhas atribuições - mas isso foi mais reflexo dos regramentos do que propriamente algum receio do vírus. Me vacinei porque nunca vi problema nisso, mas da mesma forma, fiz mais isso em respeito ao meu trabalho (imposição) do que vontade própria (não tenho segurança em dizer que tais vacinas de fato foram eficazes - é muita especulação). Passei por testes durante a pandemia (cotonete no nariz), fui afastado por diversos dias sob suspeita de infecção (que nunca tive, todos exames negativos), e mais um bocado de baboseiras que tive que aturar em decorrência das práticas mal estudadas pelo governo no intuito de combater o problema. Se houver outra pandemia, o mínimo que espero é um programa mais eficiente para conduzir e mitigar os danos por parte do governo. E não esse circo que foi criado. Citar
Membros FCRO Postado Setembro 14, 2022 Membros Postado Setembro 14, 2022 1 hora atrás, Davi Leichsenring disse: Na Europa ainda tenho dúvida, no verão está tudo normal, porém final do mês começa o outono, as coisas podem mudar. Na Ásia certamente não, por ex. Japão ainda com muitas restrições , China também. Apenas recentemente os países do sul asiático começaram a abrir fronteira. de qualquer forma, eu já não me preocupo com isso, voltei a fazer minhas férias viajando por aí o Brasil está jsutamente saindo do inverno e não tivemos aumento de caso Moro no Rio Grande do Sul, que é mais frio que a média nacional e mesmo assim os casos continuaram extremamente baixos Então no Brasil podemos dizer sim que pandemia acabou Estamos tendo eventos enormes também, como o rock in rio, e isso não causou aumento da escalada de casos, acho que isso corrobora na questão da europa, pleno verão europeu, tudo cheio, festivais rolando, e aparentemente sem aumento significativo dos casos Citar
Membros Roberto Brandão Postado Setembro 14, 2022 Membros Postado Setembro 14, 2022 3 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Na Europa ainda tenho dúvida, no verão está tudo normal, porém final do mês começa o outono, as coisas podem mudar. Na Ásia certamente não, por ex. Japão ainda com muitas restrições , China também. Apenas recentemente os países do sul asiático começaram a abrir fronteira. de qualquer forma, eu já não me preocupo com isso, voltei a fazer minhas férias viajando por aí Japão já flexibilizou os protocolos de turismo: https://diariodoturismo.com.br/japao-flexibiliza-protocolos-de-turismo-confira/ Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 14, 2022 Membros Postado Setembro 14, 2022 2 horas atrás, FCRO disse: o Brasil está jsutamente saindo do inverno e não tivemos aumento de caso Moro no Rio Grande do Sul, que é mais frio que a média nacional e mesmo assim os casos continuaram extremamente baixos Então no Brasil podemos dizer sim que pandemia acabou Estamos tendo eventos enormes também, como o rock in rio, e isso não causou aumento da escalada de casos, acho que isso corrobora na questão da europa, pleno verão europeu, tudo cheio, festivais rolando, e aparentemente sem aumento significativo dos casos Bom, por isso comentei da Europa, pois moro aqui. O Gov. alemão disse que há chances de no inverno começarem a restringir novamente, mas tudo ainda é uma icógnita. 58 minutos atrás, Roberto Brandão disse: Japão já flexibilizou os protocolos de turismo: https://diariodoturismo.com.br/japao-flexibiliza-protocolos-de-turismo-confira/ "flexibilizou" entre aspas. As regras de quem pode entrar no país são impraticáveis para quem gosta realmente de viajar. Mas o que eu disse, isso tudo é recente, vamos ver daqui para frente. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 14, 2022 Colaboradores Postado Setembro 14, 2022 (editado) 7 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Na Europa ainda tenho dúvida, no verão está tudo normal, porém final do mês começa o outono, as coisas podem mudar. O mesmo na Bélgica. A pulga atrás da orelha está enorme, tanto que já vou tomar a quarta dose (de vacina, de vodka já perdi a conta ) Editado Setembro 14, 2022 por pmichelazzo Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 16, 2022 Membros Postado Setembro 16, 2022 (editado) Mesmo tendo tomado 4 doses de vacina e estando no verão europeu, para mim só acabará quando não ocorrerem mais casos no mundo. Editado Setembro 16, 2022 por Silnei Conteúdo editado por violar a Regra 6 dos termos de Serviço da Comunidade Mochileiros.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.