Membros Ana CRAB Postado Setembro 13, 2022 Membros Postado Setembro 13, 2022 Olá! Estou planejando fazer travessia da Serra Negra, no Parque Nacional do Itatiaia, no ultimo ou penultimo final de semana de setembro/22. Por ora estou sozinha, se alguém topar dividir o guia ou já tiver um grupo, me dê um alô. A principio vou de ônibus, saindo de de Ribeirão Preto. Se alguém estiver indo de carro e quiser dividir as despesas a partir de RP ou São Paulo, também dê um alô.
Membros REIDOHAZE Postado Setembro 20, 2022 Membros Postado Setembro 20, 2022 Em 13/09/2022 em 16:56, Ana CRAB disse: Olá! Estou planejando fazer travessia da Serra Negra, no Parque Nacional do Itatiaia, no ultimo ou penultimo final de semana de setembro/22. Por ora estou sozinha, se alguém topar dividir o guia ou já tiver um grupo, me dê um alô. A principio vou de ônibus, saindo de de Ribeirão Preto. Se alguém estiver indo de carro e quiser dividir as despesas a partir de RP ou São Paulo, também dê um alô. Olá, gostaria de fazer a travessia, estou sem carro mas podemos fazer de ônibus mesmo caso aceite me manda um email ou me chama aqui msm haha..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.