Membros Dudubino Postado Setembro 11, 2022 Membros Postado Setembro 11, 2022 E ae galera. Estou realizando um baita sonho e a partir de 12/09, eu parto para a Patagônia, Argentina e Chilena. Realizarei o Circuito W, é a primeira vez que faço um trekking deste porte e começar com um clássico me deixa mais que realizado. Eu realizo pesquisas sobre essa viagem e, muitas das informações que tenho, eu consegui aqui! Sendo assim, quero me disponibilizar para qualquer tipo de ajuda ou dúvidas que tiverem. Durante o tempo que eu estiver lá, vamos conversar, quem sabe eu não consigo te ajudar de alguma forma? Não vai me custar nada. O roteiro segue desta forma. 13/09 - Ushuaia (meu aniversário \o/) 14/09 - Ushuaia 15/09 - Ushuaia 16/09 - Rio Grande / Punta Arenas / Puerto Natales 17/09 - Circuito W - 1° dia 18/09 - Circuito W - 2° dia 19/09 - Circuito W - 3° dia 20/09 - Circuito W - 4° dia 21/09 - El Chaltén 22/09 - El Chaltén 23/09 - El Chaltén 24/09 - El Chaltén 25/09 - El Chaltén 26/09 - El Calafate 27/09 - El Calafate 29/09 - El Calafate Então, neste periodo, sempre que eu estiver conectado, estou muito disponível, mesmo, caso queira tirar alguma dúvida... ou sei lá! Saber algo do lugar... Para facilitar a comunicação, segue o insta por onde vou publicar sobre a viagem @paponaestrada. 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 11, 2022 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2022 15 horas atrás, Dudubino disse: E ae galera. Estou realizando um baita sonho e a partir de 12/09, eu parto para a Patagônia, Argentina e Chilena. Realizarei o Circuito W, é a primeira vez que faço um trekking deste porte e começar com um clássico me deixa mais que realizado. Eu realizo pesquisas sobre essa viagem e, muitas das informações que tenho, eu consegui aqui! Sendo assim, quero me disponibilizar para qualquer tipo de ajuda ou dúvidas que tiverem. Durante o tempo que eu estiver lá, vamos conversar, quem sabe eu não consigo te ajudar de alguma forma? Não vai me custar nada. O roteiro segue desta forma. 13/09 - Ushuaia (meu aniversário \o/) 14/09 - Ushuaia 15/09 - Ushuaia 16/09 - Rio Grande / Punta Arenas / Puerto Natales 17/09 - Circuito W - 1° dia 18/09 - Circuito W - 2° dia 19/09 - Circuito W - 3° dia 20/09 - Circuito W - 4° dia 21/09 - El Chaltén 22/09 - El Chaltén 23/09 - El Chaltén 24/09 - El Chaltén 25/09 - El Chaltén 26/09 - El Calafate 27/09 - El Calafate 29/09 - El Calafate Então, neste periodo, sempre que eu estiver conectado, estou muito disponível, mesmo, caso queira tirar alguma dúvida... ou sei lá! Saber algo do lugar... Para facilitar a comunicação, segue o insta por onde vou publicar sobre a viagem @paponaestrada. Como se dispôs a ajudar, por favor, se tiver tempo, veja na municipalid de Torres Del Paine(que fica fora do parque) se ainda tem pousadas/hostel/albergue, se possível com os contatos. Em puerto natales tem locais para aluguéis de equipamentos de trekking, se possível consiga contato deles. Muito obrigado, e ótima viagem! 1 Citar
Membros Dudubino Postado Setembro 12, 2022 Autor Membros Postado Setembro 12, 2022 5 horas atrás, casal100 disse: Como se dispôs a ajudar, por favor, se tiver tempo, veja na municipalid de Torres Del Paine(que fica fora do parque) se ainda tem pousadas/hostel/albergue, se possível com os contatos. Em puerto natales tem locais para aluguéis de equipamentos de trekking, se possível consiga contato deles. Muito obrigado, e ótima viagem! Oi Casal! Tudo bem? Pelas minhas pesquisas, o lugar mais próximo para se hospedar no caso de Torres del Paine, é Puerto Natales. Na região do parque, é somente o parque. Existem alojamentos e hotéis mesmo, dentro do parque. Os valores são altos, mas se vc pode pagar, são bem legais. Mas verifico certinho quando estiver lá. Me chama no Insta por favor? Vai ser mais fácil te mandar as infos. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 12, 2022 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2022 8 horas atrás, Dudubino disse: Oi Casal! Tudo bem? Pelas minhas pesquisas, o lugar mais próximo para se hospedar no caso de Torres del Paine, é Puerto Natales. Na região do parque, é somente o parque. Existem alojamentos e hotéis mesmo, dentro do parque. Os valores são altos, mas se vc pode pagar, são bem legais. Mas verifico certinho quando estiver lá. Me chama no Insta por favor? Vai ser mais fácil te mandar as infos. Quando estiver em TDP tinha duas pousadas neste local, fica próximo do parque. Os preços na época era bem mais em conta. Essa informação é importante pra aa pessoas com menos poder financeiro. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.