Ir para conteúdo

Circuito W - Torres del Paine - 17, 18, 19 e 20/09/22

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ae galera.

Estou realizando um baita sonho e a partir de 12/09, eu parto para a Patagônia, Argentina e Chilena.
Realizarei o Circuito W, é a primeira vez que faço um trekking deste porte e começar com um clássico me deixa mais que realizado.

Eu realizo pesquisas sobre essa viagem e, muitas das informações que tenho, eu consegui aqui! Sendo assim, quero me disponibilizar para qualquer tipo de ajuda ou dúvidas que tiverem. Durante o tempo que eu estiver lá, vamos conversar, quem sabe eu não consigo te ajudar de alguma forma? Não vai me custar nada.
O roteiro segue desta forma.
13/09 - Ushuaia (meu aniversário \o/)
14/09 - Ushuaia
15/09 - Ushuaia
16/09 - Rio Grande / Punta Arenas / Puerto Natales
17/09 - Circuito W - 1° dia

18/09 - Circuito W - 2° dia

19/09 - Circuito W - 3° dia
20/09 - Circuito W - 4° dia
21/09 - El Chaltén
22/09 - El Chaltén

23/09 - El Chaltén
24/09 - El Chaltén

25/09 - El Chaltén
26/09 - El Calafate
27/09 - El Calafate
29/09 - El Calafate

Então, neste periodo, sempre que eu estiver conectado, estou muito disponível, mesmo, caso queira tirar alguma dúvida... ou sei lá! Saber algo do lugar...
Para facilitar a comunicação, segue o insta por onde vou publicar sobre a viagem @paponaestrada.

• Vou acompanhar! 1
  • Membros de Honra
Postado
15 horas atrás, Dudubino disse:

E ae galera.

Estou realizando um baita sonho e a partir de 12/09, eu parto para a Patagônia, Argentina e Chilena.
Realizarei o Circuito W, é a primeira vez que faço um trekking deste porte e começar com um clássico me deixa mais que realizado.

Eu realizo pesquisas sobre essa viagem e, muitas das informações que tenho, eu consegui aqui! Sendo assim, quero me disponibilizar para qualquer tipo de ajuda ou dúvidas que tiverem. Durante o tempo que eu estiver lá, vamos conversar, quem sabe eu não consigo te ajudar de alguma forma? Não vai me custar nada.
O roteiro segue desta forma.
13/09 - Ushuaia (meu aniversário \o/)
14/09 - Ushuaia
15/09 - Ushuaia
16/09 - Rio Grande / Punta Arenas / Puerto Natales
17/09 - Circuito W - 1° dia

18/09 - Circuito W - 2° dia

19/09 - Circuito W - 3° dia
20/09 - Circuito W - 4° dia
21/09 - El Chaltén
22/09 - El Chaltén

23/09 - El Chaltén
24/09 - El Chaltén

25/09 - El Chaltén
26/09 - El Calafate
27/09 - El Calafate
29/09 - El Calafate

Então, neste periodo, sempre que eu estiver conectado, estou muito disponível, mesmo, caso queira tirar alguma dúvida... ou sei lá! Saber algo do lugar...
Para facilitar a comunicação, segue o insta por onde vou publicar sobre a viagem @paponaestrada.

Como se dispôs a ajudar, por favor, se tiver tempo, veja na municipalid de Torres Del Paine(que fica fora do parque) se ainda tem pousadas/hostel/albergue, se possível com os contatos. 

Em puerto natales tem locais para aluguéis de equipamentos de trekking, se possível consiga contato deles.

Muito obrigado, e ótima viagem!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
5 horas atrás, casal100 disse:

Como se dispôs a ajudar, por favor, se tiver tempo, veja na municipalid de Torres Del Paine(que fica fora do parque) se ainda tem pousadas/hostel/albergue, se possível com os contatos. 

Em puerto natales tem locais para aluguéis de equipamentos de trekking, se possível consiga contato deles.

Muito obrigado, e ótima viagem!

Oi Casal! Tudo bem?

Pelas minhas pesquisas, o lugar mais próximo para se hospedar no caso de Torres del Paine, é Puerto Natales. Na região do parque, é somente o parque. Existem alojamentos e hotéis mesmo, dentro do parque. Os valores são altos, mas se vc pode pagar, são bem legais.

Mas verifico certinho quando estiver lá. Me chama no Insta por favor? Vai ser mais fácil te mandar as infos. 

• Membros de Honra
Postado
8 horas atrás, Dudubino disse:

Oi Casal! Tudo bem?

Pelas minhas pesquisas, o lugar mais próximo para se hospedar no caso de Torres del Paine, é Puerto Natales. Na região do parque, é somente o parque. Existem alojamentos e hotéis mesmo, dentro do parque. Os valores são altos, mas se vc pode pagar, são bem legais.

Mas verifico certinho quando estiver lá. Me chama no Insta por favor? Vai ser mais fácil te mandar as infos. 

Quando estiver em TDP tinha duas pousadas neste local, fica próximo do parque. Os preços na época era bem mais em conta. Essa informação é importante pra aa pessoas com menos poder financeiro.

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...