Membros YoMismo Postado Setembro 10, 2022 Membros Postado Setembro 10, 2022 Olá a todos! Meu nome é Rubens, resido em Brasília atualmente, mas morei muitos anos na Europa. A escrita é minha paixão e melhor terapia. Viajar e escrever: uma combinaçāo sublime, mesmo no mundo tão destoante. Sou contrário ao estilo de vida que a maioria das pessoas levam, por isso não quero repetir padrões preestabelecidos pela sociedade. Meu objetivo aqui é encontrar pessoas que pretendam viajar como estilo de vida, ou simplesmente ver o mundo de outra perspectiva. O dinheiro não me sobra, longe disso; o sonho basta! Muitos opinam que é melhor viajar com velhos amigos, namorados, familiares... Às vezes, o conhecido é o pior companheiro. Podemos usar nossas habilidades para conseguir uma fonte de renda e ajudar-nos durante todo o processo. Minha intenção é começar a partir de janeiro do próximo ano. Vamos?
Membros Roberto Brandão Postado Setembro 10, 2022 Membros Postado Setembro 10, 2022 Antes, posta tua foto no perfil, as pessoas vão olhar com menos desconfiança.
Membros YoMismo Postado Setembro 10, 2022 Autor Membros Postado Setembro 10, 2022 Obrigado pela dica!
Membros Lili81 Postado Outubro 27, 2022 Membros Postado Outubro 27, 2022 Bora 11-984236744 fiquei na dúvida sobre o ano 2023 certo ?
Membros Cristiane weber Postado Dezembro 21, 2022 Membros Postado Dezembro 21, 2022 Bora!!!!51998692824
Colaboradores Ali Khalil Rcsm Postado Janeiro 4, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2023 Olá, a viagem é para este ano, correto? Contudo não vejo informação de que mês irá iniciar, poderia informar? Outra curiosidade é sobre por qual país irá iniciar esta (RTW)?
Membros pablocoelho Postado Fevereiro 4, 2023 Membros Postado Fevereiro 4, 2023 Passa whatsapp amigão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.