Membros dudek Postado Setembro 9, 2022 Membros Postado Setembro 9, 2022 oi meu nome é bruno tenho 20 anos e sou recepcionista de hotel, oque é um inferno pois as vezes eu trabalho 30dias direto kkk e mes que vem vou tirar uns dias de folga e quero ir pra extrema em mg acampar e botar meu nome no livro da pedra do cume... é uma trilha bem facil, na real até demais então creio que vai ser bem light....possivelmente vou entre os dias 8 e 10, n tenho total certeza ainda...mas se alguem se interessar de ir só da um salve aqui no post ....
Membros Michellaudrup Postado Setembro 29, 2022 Membros Postado Setembro 29, 2022 Tenho interesse Em 09/09/2022 em 12:53, dudek disse: oi meu nome é bruno tenho 20 anos e sou recepcionista de hotel, oque é um inferno pois as vezes eu trabalho 30dias direto kkk e mes que vem vou tirar uns dias de folga e quero ir pra extrema em mg acampar e botar meu nome no livro da pedra do cume... é uma trilha bem facil, na real até demais então creio que vai ser bem light....possivelmente vou entre os dias 8 e 10, n tenho total certeza ainda...mas se alguem se interessar de ir só da um salve aqui no post ....
Membros vainstein Postado Outubro 10, 2022 Membros Postado Outubro 10, 2022 Bom dia, já sairam? Tenho interesse tambem. Moro em Itu
Membros rootz011 Postado Novembro 28, 2022 Membros Postado Novembro 28, 2022 Em 10/10/2022 em 01:38, vainstein disse: Bom dia, já sairam? Tenho interesse tambem. Moro em Itu Opa, somos vizinho moro aqui do lado haha, sabe me dizer se essa trip já saiu estou interessado em ir para MG final do ano.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.