Membros Jonarhan Postado Setembro 8, 2022 Membros Postado Setembro 8, 2022 Errei meu sobrenome na hora da assinatura em vei de coloca santos botei sanotas oq eu faco Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 8, 2022 Colaboradores Postado Setembro 8, 2022 Nada. Citar
Membros Jonarhan Postado Setembro 8, 2022 Autor Membros Postado Setembro 8, 2022 8 horas atrás, pmichelazzo disse: Nada. Só fazer outro passaporte Citar
Colaboradores Solução Nani84 Postado Setembro 8, 2022 Colaboradores Solução Postado Setembro 8, 2022 8 minutos atrás, Jonarhan disse: Só fazer outro passaporte Nãoooo. Não precisa, o erro nao causa problemas. O que vale no passaporte são os dados eletronicos contidos no chip e a foto. Ter errado não invalida o passaporte. É só pensar que muitas pessoas tem assinaturas ilegiveis, a minha mesmo é assim. Pode viajar com esse passaporte tranquilamente. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 8, 2022 Membros Postado Setembro 8, 2022 Assinatura não é seu nome de forma cursiva e literal, é uma representação a punho de seu nome, tanto faz como você escreve, não tem erro para algo que não tem regra. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.