Membros AlissonSerro Postado Setembro 8, 2022 Autor Membros Postado Setembro 8, 2022 2 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Importar moto/carro que não for 0km é impossível, o Brasil não aceita importação de semi-novos. Só vai conseguir com muito estresse e dinheiro carros novos ou de coleção. Tendi amigo... aluguei em bali e rodei quase toda ilha, foi muito bom, alem da economia e facilidade, mobilidade, por isso a pergunta....vlw Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Setembro 9, 2022 Membros Postado Setembro 9, 2022 (editado) Só aluguei moto em dois lugares: Santorini (uma scooter Piaggio Beverly atendeu bem, até pq são só 50km de ilha) e Lisboa (uma Honda PCX), pra ir à Fátima, Óbidos, Ericeira etc. Na Grécia foi barato, mas em Portugal foi caro pra cacete. A idéia era alugar uma BMW 1200, mas a diária era absurda, por volta dos 150 euros. A PCX saiu a 25. Via de regra, o Vietnã é muito barato pra nós. Depois conta pra gente como foi. Boa trip e bons ventos. Editado Setembro 9, 2022 por Sergio Maggessi Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 9, 2022 Colaboradores Postado Setembro 9, 2022 39 minutos atrás, Sergio Maggessi disse: Só aluguei moto em dois lugares: Santorini (uma scooter Piaggio Beverly atendeu bem, até pq são só 50km de ilha) e Lisboa (uma Honda PCX), pra ir à Fátima, Óbidos, Ericeira etc. Na Grécia foi barato, mas em Portugal foi caro pra cacete. A idéia era alugar uma BMW 1200, mas a diária era absurda, por volta dos 150 euros. A PCX saiu a 25. Via de regra, o Vietnã é muito barato pra nós. Depois conta pra gente como foi. Boa trip e bons ventos. Em Bali eu paguei, na ultima vez que fui, US$ 2 por dia. A última vez que aluguei scooter foi na Tailândia em 2020 quando paguei US$ 7 por dia. No Vietnã, paguei coisa como US$ 2.50 à época. Como o preço para eles é muito barato e tem muita, o valor vai lá embaixo. Citar
Membros AlissonSerro Postado Setembro 10, 2022 Autor Membros Postado Setembro 10, 2022 20 horas atrás, Sergio Maggessi disse: Só aluguei moto em dois lugares: Santorini (uma scooter Piaggio Beverly atendeu bem, até pq são só 50km de ilha) e Lisboa (uma Honda PCX), pra ir à Fátima, Óbidos, Ericeira etc. Na Grécia foi barato, mas em Portugal foi caro pra cacete. A idéia era alugar uma BMW 1200, mas a diária era absurda, por volta dos 150 euros. A PCX saiu a 25. Via de regra, o Vietnã é muito barato pra nós. Depois conta pra gente como foi. Boa trip e bons ventos. Vlwww...conto sim, to saindo de kuala lumpur amanhã cedo pro destino Citar
Membros AlissonSerro Postado Setembro 10, 2022 Autor Membros Postado Setembro 10, 2022 19 horas atrás, pmichelazzo disse: Em Bali eu paguei, na ultima vez que fui, US$ 2 por dia. A última vez que aluguei scooter foi na Tailândia em 2020 quando paguei US$ 7 por dia. No Vietnã, paguei coisa como US$ 2.50 à época. Como o preço para eles é muito barato e tem muita, o valor vai lá embaixo. Aluguei em Bali (kuta)por US$4,50 por dia, em Denpasar era o triplo Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 10, 2022 Colaboradores Postado Setembro 10, 2022 2 horas atrás, AlissonSerro disse: Aluguei em Bali (kuta)por US$4,50 por dia, em Denpasar era o triplo Sim, sempre é. Kuta é muito cara. Eu alugava de uma portinha perto do trabalho em Dalung que era 2. E a empresa me alugou um carro de uma "no-brand company" que pagava 200 dólares/mês Se fica muito na ilha, vale a pena bater perna para pesquisar. A diferença é grotesca. 1 Citar
Membros AlissonSerro Postado Setembro 14, 2022 Autor Membros Postado Setembro 14, 2022 Em 10/09/2022 em 22:03, pmichelazzo disse: Sim, sempre é. Kuta é muito cara. Eu alugava de uma portinha perto do trabalho em Dalung que era 2. E a empresa me alugou um carro de uma "no-brand company" que pagava 200 dólares/mês Se fica muito na ilha, vale a pena bater perna para pesquisar. A diferença é grotesca. Tomara que valha a pena o Vietnã....ficando bem caro: U$80 da carta + U$25 do visto na chegada Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 14, 2022 Colaboradores Postado Setembro 14, 2022 5 horas atrás, AlissonSerro disse: Tomara que valha a pena o Vietnã....ficando bem caro: U$80 da carta + U$25 do visto na chegada Vale! Citar
Membros AlissonSerro Postado Setembro 14, 2022 Autor Membros Postado Setembro 14, 2022 40 minutos atrás, pmichelazzo disse: Vale! Enganei....foi so os $80 e recebi um carimbo no passaporte 1 Citar
Membros AlissonSerro Postado Setembro 16, 2022 Autor Membros Postado Setembro 16, 2022 Em 14/09/2022 em 17:00, pmichelazzo disse: Vale! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.