Membros AlissonSerro Postado Setembro 7, 2022 Membros Postado Setembro 7, 2022 Vale a pena? Sei q se vende pela metade do preço...mas como quero fazer essa região toda por aqui e talvez quem sabe leva la pro Brasil.. Alguém sabe algo a respeito? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 7, 2022 Membros Postado Setembro 7, 2022 Procura saber aí,como nós do outro lado do mundo, saberemos a resposta certa, sendo que a esmagadora maioria nunca pensou em ir. Citar
Membros Crom Postado Setembro 7, 2022 Membros Postado Setembro 7, 2022 Acho que tem a opção de alugar. Talvez tenha uma relação custo x benefício melhor do que comprar... 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 7, 2022 Colaboradores Postado Setembro 7, 2022 7 horas atrás, AlissonSerro disse: Vale a pena? Sei q se vende pela metade do preço...mas como quero fazer essa região toda por aqui e talvez quem sabe leva la pro Brasil.. Alguém sabe algo a respeito? Não vale a pena. A locação é uma miséria no Vietnã. Você não pode "trazê-la". Ela não se enquadra como bagagem e teria que ser importada legalmente, o que custa mais que o valor da moto com toda certeza. 1 Citar
Membros AlissonSerro Postado Setembro 8, 2022 Autor Membros Postado Setembro 8, 2022 Em 07/09/2022 em 23:03, D FABIANO disse: Procura saber aí,como nós do outro lado do mundo, saberemos a resposta certa, sendo que a esmagadora maioria nunca pensou em ir. Amigo...acho q vc está errado....e por isso fiz a pergunta no mochileiros e não no Facebook ou site de moda Citar
Membros AlissonSerro Postado Setembro 8, 2022 Autor Membros Postado Setembro 8, 2022 5 minutos atrás, AlissonSerro disse: Amigo...acho q vc está errado....e por isso fiz a pergunta no mochileiros e não no Facebook ou site de moda Fiz a pergunta pra quem sabe algo a respeito....se vc não sabe, pq respondeu? Citar
Membros FCRO Postado Setembro 8, 2022 Membros Postado Setembro 8, 2022 29 minutos atrás, AlissonSerro disse: Fiz a pergunta pra quem sabe algo a respeito....se vc não sabe, pq respondeu? nem se stressa releva ele costuma postar direto em posts de lugares que nunca foi, não trazendo qualquer informação relevante p/ a comunidade 1 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Setembro 8, 2022 Membros Postado Setembro 8, 2022 (editado) 4 horas atrás, FCRO disse: nem se stressa releva ele costuma postar direto em posts de lugares que nunca foi, não trazendo qualquer informação relevante p/ a comunidade Ele precisa de atenção, é o tipo que não ajuda, só atrapalha! Editado Setembro 8, 2022 por Roberto Brandão 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 8, 2022 Membros Postado Setembro 8, 2022 Importar moto/carro que não for 0km é impossível, o Brasil não aceita importação de semi-novos. Só vai conseguir com muito estresse e dinheiro carros novos ou de coleção. 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 8, 2022 Colaboradores Postado Setembro 8, 2022 Outro dia eu assisti um video no youtube em que um pessoal alugou para viajar por todo Vietnâ, era bem baratinho. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.