Membros fabiomuniz Postado Janeiro 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 Em 16/01/2023 em 00:54, O.Rogerio disse: Pessoal, tá confirmado Santiago/Chile 14 a 23 de Março, vou de avião. Alguém por lá ou anima ir nessas datas? Dica de passeios em Santiago, passar o dia em Viña del Mar e Valparaiso e o passeio em Cajon del Maipo, além de alguma vinícola, Concha y Toro e Undurraga são as mais conhecidas. Possivelmente vou passar uns dias em Santiago entre março e maio, mas ainda não ainda não decidi meu roteiro, de repente a gente se encontra la. Link para o comentário
Membros Luciano Carolino Postado Janeiro 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Em 05/09/2022 em 01:47, O.Rogerio disse: Boa noite galera Vou para o Chile, precisamente Santiago em Março entre os dias 14 a 23. Alguém indo para lá nesse período? podemos combinar algo. Estou planejando ir exatamente nas mesmas datas, saindo de SP. Minha idéia inicial era uns 3 dias em Santiago, depois subir para o Atacama (de avião), fazer uns 4 dias de passeios por lá, depois cruzar para a Bolivia e fazer o Uyuni (uns 3 ou 4 dias) e aí retornar para Santiago e então SP. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.