Membros Jana.AOl Postado Setembro 4, 2022 Membros Postado Setembro 4, 2022 Olá! Tenho férias em março e vou para a Europa pela primeira vez. Por hora, só tenho as passagens aéreas, sendo: Londres: chegada 16/03 Madrid: chegada 21/03 Retorno ao Brasil: 29/03 Caso esteja em um dos destinos e queira uma boa companhia, me chama! PS: dicas são muito bem-vindas!
Membros fernandosmferreira Postado Dezembro 25, 2022 Membros Postado Dezembro 25, 2022 Olá... já tem o resto da viagem?
Membros Renilson Coelho Postado Dezembro 25, 2022 Membros Postado Dezembro 25, 2022 Pretendo ir para Londres em março!
Membros Jana.AOl Postado Dezembro 26, 2022 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2022 Em 24/12/2022 em 23:16, fernandosmferreira disse: Olá... já tem o resto da viagem? Oie, Fernando. A informação adicional é que vou passar por Roma, visitar uma amiga. Pretendo fechar o roteiro essa semana. Posso te avisar. Se decidir ir, me avisa. Abraços
Membros Jana.AOl Postado Dezembro 26, 2022 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2022 6 horas atrás, Renilson Coelho disse: Pretendo ir para Londres em março! Legal! Me avisa se for em algum dos dias que eu estiver, podemos combinar alguma coisa. Um abraço
Membros Renilson Coelho Postado Janeiro 1, 2023 Membros Postado Janeiro 1, 2023 Em 04/09/2022 em 19:29, Jana.AOl disse: Olá! Tenho férias em março e vou para a Europa pela primeira vez. Por hora, só tenho as passagens aéreas, sendo: Londres: chegada 16/03 Madrid: chegada 21/03 Retorno ao Brasil: 29/03 Caso esteja em um dos destinos e queira uma boa companhia, me chama! PS: dicas são muito bem-vindas! Bom dia! Houve algum avanço/mudança no seu roteiro de viagem? Inclusão de mais algum país, por exemplo.
Membros Jana.AOl Postado Janeiro 1, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 1, 2023 7 horas atrás, Renilson Coelho disse: Bom dia! Houve algum avanço/mudança no seu roteiro de viagem? Inclusão de mais algum país, por exemplo. Boa tarde, Renilson. Estou pesquisando passagem para ir à Roma, ver uma amiga. Possivelmente mais para o final da viagem. São poucos dias na verdade, prefiro conhecer bem poucos lugares a ficar pouco em muitos destinos. Estou tentando montar o roteiro...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 2, 2023 Membros Postado Janeiro 2, 2023 @Jana.AOlSou como voce,já vi que é das minhas,pois não gosta da correria maluca que certas pessoas fazem e dizem que está certo.Viagem não tem receita de bolo,sim o ritmo que agrada a pessoa.Só lembra que março ainda é inverno e escurece cedo o que faz os pontos turisticos fecharem mais cedo também.
Membros fernandosmferreira Postado Janeiro 2, 2023 Membros Postado Janeiro 2, 2023 Em 26/12/2022 em 03:31, Jana.AOl disse: Oie, Fernando. A informação adicional é que vou passar por Roma, visitar uma amiga. Pretendo fechar o roteiro essa semana. Posso te avisar. Se decidir ir, me avisa. Abraços Bom, eu vivo em Lisboa. E gostaria de companhia pra viajar pra qualquer lugar da Europa. Dependendo dos dias e onde, podemos marcar.
Membros Renilson Coelho Postado Janeiro 3, 2023 Membros Postado Janeiro 3, 2023 Em 01/01/2023 em 17:25, Jana.AOl disse: Boa tarde, Renilson. Estou pesquisando passagem para ir à Roma, ver uma amiga. Possivelmente mais para o final da viagem. São poucos dias na verdade, prefiro conhecer bem poucos lugares a ficar pouco em muitos destinos. Estou tentando montar o roteiro... Ok, gostaria de conversar com você referente ao roteiro, me adiciona no WhatsApp +5511960627605.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.