Ir para conteúdo

RECIFE - MACEIÓ, quais cidades visitar e qto tempo em cada? Dá pra fazer td de uber?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde. Vou visitar em novembro, saindo de Recife até Maceió. Tirando os dias de chegada e dia de embora, eu tenho 14 dias cheios. Pensei inicialmente, explorar a cidade de Recife, visitar Olinda, ae depois viajar pra Porto de Galinhas. Ae ficar uns dias lá e seguir pra Maragogi, ae depois uns dias ir pra Maceió e visitar a Praia do Francês. Alguém tem uma sugestão de outros lugares, quantos dias ficar em cada um?? Eu não quero alugar carro. Será que dá pra fazer tudo de uber?

• Colaboradores
Postado

Bem vindo.

Recife e Olinda da para ir aos principais pontos turisticos de onibus coletivo. Da para ir tanto para Porto de Galinhas e Maragoggi de onibus também, em Porto de Galinhas há muitas opções de passeios a outras praias próximas. Maragoggi você conhece as Galés em um dia e no outro da para fazer um passeio de bugue em que vc conhece praias da região, vale a pena uma parada extra na Praia dos Antunes, e ainda a caminho de Maceio tem a praia de São Miguel dos Milagres,em Macéio da para ir em todas as praias da região de Vans, recomendo a praia do Gunga e tambéma do frances que vc já citou. se quiser fazer de Uber talvez fique mais caro, mas estando lá você pesquisa a melhor opção.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...