Membros michellefs_br Postado Março 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2011 Gente, sou marinheira de primeira viagem e estou planejando fazer uma mochila com meu marido em maio pra Macchu Picchu, Vi um pacote de 8 dias por 1300 dolares por cabeça, mas ainda teria q comprar a passagem até o Peru. Achei o roteiro muito bom, e é uma agencia peruana, esse seria o site: http://brasil.machupicchu.biz/pacote-8-dias-no-peru-visita-lima-cusco-machu-pichu-puno-lago-titicaca Alguém conhece, sabe dizer se é confiável?? Só pra resumir seria isso: Pacote 8 dias no Perú visita Lima, Cusco, Machu Pichu, Puno, Lago Titicaca Primeiro dia: City tour em Lima com uma visita à Huaca Pucllana Segundo dia: City tour em Cuzco e de dança e show de música Terceiro dia: Visita a Machu Picchu "Cidade Perdida dos Incas" Quarto dia: View of Dawn of Machu Picchu e Huayna Picchu Quinto Dia: Tour ao Vale Sagrado dos Inkas Sexto dia: Viagem de Cusco a Puno turistas que visitam "Raqchi" Sétimo dia: Tour do Lago Titicaca, Ilhas Uros e Taquile Oitavo dia: Chullpas Sillustani aviões e vôo para Lima Juliaca Se souberem de alguma agência ou dicas de como fazer isso por conta, pleaseeee me avisem, quero muito fazer essa viagem e fazer com q ela caiba no meu bolso. Abraços... Michelle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior-BA Postado Março 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2011 Michele, dá uma lida no meu relato que está no link logo abaixo, na minha assinatura. Acho que vai dar pra vc começar a ter uma noção. Se persistirem dúvidas, vc me procura. Tenho certeza que vc gastará bem menos se fizer tudo por conta. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.