Membros maecologia Postado Março 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2011 Pessoal... estou programando minhas férias de 30 dias em setembro para o Uruguay, Argentina e Chile.... só que queria pedir uma ajuda em relaçao a transporte... é facil locomoçao para estes países? alguem poderia me dar dicas de lugares? obrigada Mayla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores robermartins Postado Março 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2011 Se fosse no verão teria fácil no Uruguay, mas essa época é complicado. Sugiro fazer os trajetos de avião. Um lugar que recomendo certo é El Calafate dali dá pra visitar Perito Moreno, El Chalten e Torres del Paine de ônibus. Os lugares que adorei nesses países foram: Cabo Polonio e Montevideo (UY), Buenos Aires, Ushuaia e Mendoza (AR). Torres del Paine é um dos lugares mais lindos do mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maecologia Postado Março 18, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 18, 2011 obrigada Roberta... é certo que tb passarei nestes lugares...tem um amigo meu da Argentina que tb recomendou os mesmos lugares... Mas vc acha que sai barato mudar de lugar de aviao? vc recomenda quantos dias em cada lugar? tenho 30 dias!!! obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores robermartins Postado Março 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2011 O número de dias depende do seu estilo de viagem. Eu sempre vou fazer trilhas e precisa de mais tempo. Acho melhor pesquisar sobre os lugares, ver o que quer conhecer / fazer e depois organizar o tempo em cada lugar. Ano passado comprei 5 trechos áereos saindo de SP para Buenos Aires, El Calafate e Ushuaia e custou menos de 1 mil reais. Viajei por 18 dias e não deu tempo de fazer tudo o que eu queria. Talvez não seja mais barato que ônibus ou alugar carro, mas 30 dias é pouco para 3 países. Todos os detalhes dos passeios e dias que passei nos lugares que indico estão relatados no meus site, veja a assinatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.