Membros diogodm1416 Postado Setembro 2, 2022 Membros Postado Setembro 2, 2022 ]Meu cartão está funcionando para passar nas maquininhas débito e crédito, porém não consigo sacar dinheiro no caixa eletrônico aqui (Colômbia). Já falei com o gerente do banco e ele me disse que está tudo certo. Fiz esse vídeo abaixo: Alguém pode me dar uma luz? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 3, 2022 Membros Postado Setembro 3, 2022 Se o seu banco for o BB é necessário uma autorização especial para o cartão ser usado em países muito violentos. Peru,Colômbia, Paraguay e Bolívia. Não é somente a função crédito ativa,tem que ter essa liberação por no máximo 60 dias.Tive esse problema quando fui ao Paraguay, depois no Peru.Isso foi me falado por uma velha gerente já aposentada, pois a maioria dos gerentes nem sabem o que é.Coisa interna deles,mas se não fizer não usa o cartão. Ela fez para mim,mas como já sabia disso, só usei no Peru na 2 VEZ que fui. Citar
Membros Jan Jones Postado Setembro 3, 2022 Membros Postado Setembro 3, 2022 11 horas atrás, D FABIANO disse: Se o seu banco for o BB é necessário uma autorização especial para o cartão ser usado em países muito violentos. Peru,Colômbia, Paraguay e Bolívia. Não é somente a função crédito ativa,tem que ter essa liberação por no máximo 60 dias.Tive esse problema quando fui ao Paraguay, depois no Peru.Isso foi me falado por uma velha gerente já aposentada, pois a maioria dos gerentes nem sabem o que é.Coisa interna deles,mas se não fizer não usa o cartão. Ela fez para mim,mas como já sabia disso, só usei no Peru na 2 VEZ que fui. Se for do BB, realmente é isso que está acontecendo ! o gerente vai olhar só a habilitação para uso no exterior e não vai conseguir visualizar a inclusão na lista de exceção desses países considerados violentos! Manda ele verificar isso. Citar
Colaboradores renata83 Postado Setembro 3, 2022 Colaboradores Postado Setembro 3, 2022 Em 02/09/2022 em 14:04, diogodm1416 disse: Alguém pode me dar uma luz? Além do que foi sugerido acima... Quando a lógica (neste caso falar com gerente que responde tudo ok) não resolve, sempre tento alternativas. R$700 não é muito, mas eu tentaria sacar valor mais baixo, para teste, e talvez atm em outro banco e horário/dia util. Na Russia, vários anos atrás, tive problemas com limite de saque, muito inferior ao BR e até mesmo Europa! Só conseguia sacar o equivalente a uns R$300 por saque, permitindo 2 por dia neste valor. Em caso de necessidade, dá para receber dinheiro via western union. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 4, 2022 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2022 (editado) Provável que seja essa questão do BB mesmo, mas você vai conseguir sacar valor baixo. Valor mais alto realmente precisa da liberação especial em muitos países Meu cartão do BB já verifiquei esse problema no Peru, Colômbia e no Egito Editado Setembro 4, 2022 por samantha.v Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 4, 2022 Membros Postado Setembro 4, 2022 @samantha.vMinha linda,Egito nunca esteve na lista, sim Paraguay, Peru,El Salvador e Colômbia. Como foi o problema? Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 4, 2022 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2022 10 horas atrás, D FABIANO disse: @samantha.vMinha linda,Egito nunca esteve na lista, sim Paraguay, Peru,El Salvador e Colômbia. Como foi o problema? igualzinho nos outros países, passava na máquina valor baixo mas não sacava. Não sei quais países estão ou não estão na lista, mas quem tem cartão do BB não recomendo viajar só com ele, sempre tem que ter outro Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 4, 2022 Membros Postado Setembro 4, 2022 @samantha.vEu não uso cartão no exterior devido ao CPMF,só em emergência, como foi o caso dos exames que tive de fazer na Suíça para poder voltar. Mas,o seguro da Visa me devolveu tudo,até o maldito imposto. Vou procurar saber com meus amigos do BB se puseram Egito na lista negra, pois ao que sei são esses 4 países que citei acima. Citar
Membros diogodm1416 Postado Setembro 5, 2022 Autor Membros Postado Setembro 5, 2022 Oi, pessoal, consegui em um agência do Banco Itaú. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.