Membros rindley silva Postado Março 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2011 SAO JOSE DO RIO PRETO-SP ATE PORTOSEGURO-BAHIA, ATRAVESSANDO O INTERIOR DE MINAS GERAIS,PASSANDO POR BELO HORIZONTE, INTERIOR DA BAHIA ATE PORTO SEGURO, VOLTANDO PELO COSTA ATE AS PRAIAS UBATUBA, DE VOLTA SAO JOSE DORIO PETO-SP - PROCURO FORMAR UM GRUPO COM MOTOQUEIROS EXPERIENTES QUE SAIBAM ANDAR EM GRUPO.QUE GOSTEM DE AVENTURAS. TENHO UMA VSTROM 1000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros r_petramali Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Olá, gostaria de saber se vc fez essa viagem, quais as cidades que vc visitou, problemas encontrados na viagem. Vou em Dezembro de moto custom...dá pra ir ou precisarei de uma trail? Obrigada Raquel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gmorande Postado Janeiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Olá! Sou de RP também e tenho uma XT600. Estou no início de planos de uma viagem para Argentina, Macchu Picchu e/ou Chile. Tenho alguns amigos interessados mas tudo ainda no começo. Gostaria de conversar com pessoas interessadas em fazer viagens longas de moto. Principalmente aqui de Rio Preto. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renco2009 Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Ola ...tbm gostaria de fazer esta viajem...moro em Belo Horizonte...passando por aqui...me de um toque ok.podemos passar na chapada diamantina antes...tem uma parada no meio do caminho que nao podemos esquecer rsrsrsrs...eh na casa da minha sogra (gente muito boa)eh uns 50mt da BR 116 em Medina ...ela adora receber visitas...eh roça mesmo...ah eu vou de XRE300.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.