Membros migpih Postado Maio 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Russo145, postei os locais onde fiquei hospedado no link hoteis-e-albergues-na-russia-t33425.html e desde julho de 2012 ninguém mais postou ali! algumas pessoas postam seus relatos e não indicam o local onde ficaram (nem se era bom nem se era ruim), a gente precisa sair procurando pelos relatos para encontrar informação. Acho que esse ponto é bem relevante, pois como você já comentou um grande limitador financeiro de Moscou e São Petersburgo é preço da hospedagem. Outro problema é que o Booking vai apagando os relatos mais antigos e geralmente os albergues na Rússia são muito pouco sinalizados, sem uma informação detalhada é quase impossível achar o hostel. No diretório de links postei o yandex maps, que tem (ou tinha) uma cobertura de "street view" mais ampla que a do Google. Tenho que garimpar algum material para postar no tópico "entendendo placas, letreiros e documentos", o difícil é ter tempo para fazer tudo que a gente quer... Um abraço! Miguel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros StarAndStripes Postado Janeiro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Samara fica na SIberia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Samara fica na SIberia? Não exatamente, ainda na parte europeia, mas já no meio caminho de Moscou a Montes Urais, de onde começa a própria Sibéria. Aproximadamente mil km para cada lado. Esta curva do Rio Volga pode ser vista praticamente em qq. globo terrestre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo Hage Postado Janeiro 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Fala Russo, td bem?? to indo pra copa e, o brasil, provavelmente, jogará em samara no dia 02/07... queria umas dicas de onde me hospedar. melhor area da cidade pra ficar hospedado levando em consideracao deslocamento pro estadio e etc... procurei no trivago alguns hoteis e tudo muito caro... qualqur dica é bem vinda, amigo. abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando80 Postado Abril 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Fala Russo, td bem?? to indo pra copa e, o brasil, provavelmente, jogará em samara no dia 02/07... queria umas dicas de onde me hospedar. melhor area da cidade pra ficar hospedado levando em consideracao deslocamento pro estadio e etc... procurei no trivago alguns hoteis e tudo muito caro... qualqur dica é bem vinda, amigo. abrsRicardo, comprei ingresso p jogo do dia 2 em Samara. Estou perdido sem opções de hospedagem. As que encontrei estavam caras. É já soube que o governo Russo está atuando no sentindo de coibir preços abusivos. Mas de toda sorte, fiz reserva com opção de cancelamento grátis para o hostel 4&4.Alguém saberia dizer se é um hostel bacana limpo etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.