Membros thalitalmeidaaa Postado Março 25 Membros Postado Março 25 Em 24/01/2023 em 08:53, Juliana Champi disse: Eu fui de carro então peguei um airbnb mais longe do centrinho (uns 15-20 minutos a pé). Acho que vc estará sem carro pq falou dos passeios caros (a gente fez quase todos por conta, mas não fizemos o salar boliviano), mas dá uma olhada no airbnb vai que acha alguma coisa! Olá... me fala um pouco sobre ir de carro, estou pensando nesta opção, pois somos 5... e quais passeios vc conseguiu fazer por conta? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 25 Colaboradores Postado Março 25 51 minutos atrás, thalitalmeidaaa disse: Olá... me fala um pouco sobre ir de carro, estou pensando nesta opção, pois somos 5... e quais passeios vc conseguiu fazer por conta? Olá! Foi uma viagem maravilhosa! Fizemos quase tudo por conta, somente geiseres el tatio optamos fazer por agência e tb curti desta forma (aí acabamos fazendo baltinache a tarde com a mesma agência mas essas são bem ussa fazer por conta). Teria que ver com que carro vão em 5 e o tamanho das pessoas, pq algumas distâncias são longas. Nós estamos acostumados com estrada tb! Tem que ver a "resistência" das pessoas que vão! Vou deixar o relato que escrevi na época abaixo, mas preços e eventuais horários de abertura de lugares podem ter mudado. 1 Citar
Membros thalitalmeidaaa Postado Março 25 Membros Postado Março 25 Que bacana!!! Vou ler todo seu relato, mas gostamos sim de viajar de carro... pensamos em pegar um carro SUV. QQ coisa volto aqui!!! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.