Membros sssazevedo Postado Outubro 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Olá Pessoal, Atualizei meu relato de viagem com o dia de Veneza. Se puderem, dêem uma passada lá: http://www.mochileiros.com/roma-veneza-paris-amsterdam-12-dias-outubro-2011-t61249.html Abraços, Sandro Stéfano. Citar Link para o comentário
Membros sssazevedo Postado Novembro 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Olá pessoal, Terminei o meu relato de viagem. Que tiver interesse em ler, basta clicar no link: roma-veneza-paris-amsterdam-12-dias-outubro-2011-t61249.html Abraços, Sandro Stéfano. Citar Link para o comentário
Membros Talita Bittioli Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Sandro! Fiquei muito emocionada com seu roteiro e o relato! Muito bem organizado, planejados e vivido! Parabéns! Estou planejando com meu esposo uma viagem pra Europa, ainda sem data definida. Estamos planejando e programando, principalmete para sabermos os custos e fazer a viagem mais tranquilos em relação a isso. Gostaria muito da sua opinião! Pode dar uma olhada e pitacos?! rsrsrsrs Fico na espera! Obrigada!! socorro-1o-mochilao-1a-vez-europa-roma-veneza-verona-paris-londres-ate-22-dias-t66377.html Talita. Citar Link para o comentário
Membros sssazevedo Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Sandro! Fiquei muito emocionada com seu roteiro e o relato! Muito bem organizado, planejados e vivido! Parabéns! Estou planejando com meu esposo uma viagem pra Europa, ainda sem data definida. Estamos planejando e programando, principalmete para sabermos os custos e fazer a viagem mais tranquilos em relação a isso. Gostaria muito da sua opinião! Pode dar uma olhada e pitacos?! rsrsrsrs Fico na espera! Obrigada!! socorro-1o-mochilao-1a-vez-europa-roma-veneza-verona-paris-londres-ate-22-dias-t66377.html Talita. Olá, Talita. Muito obrigado pelos elogios. Realmente deu um trabalho muito grande mas com certeza valeu a pena cada momento. Irei olhar seu roteiro e tenho certeza que vocês também farão uma excelente viagem. Grande abraço, Sandro Stéfano. Citar Link para o comentário
Membros de Honra michel Postado Abril 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Oi Sandro ! Vi que vc levou o VTM e espécie, vc conseguiu pagar as entradas dos museus com VTM ? E nos restaurantes ? Transporte ? valeu !! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.