Membros sssazevedo Postado Setembro 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Fala Sandro, tudo bem? O seu roteiro está incrivelmente organizado, parabéns! Apesar dos poucos dias, tenho certeza que você vai aproveitar bastante. Ano passado fui até Amsterdam e gostei muito, pelo que vi na sua planilha você terá o dia bem cheio. O meu pitaco sobre Amsterdam: No seu lugar, se eu visse que o tempo vai apertar eu riscaria o Madame Tussauds da lista. É um museu legal, tem muitos bonecos de cera mas além da entrada ser um tanto quanto salgada, a fila para entrar é um pouco grande, fazendo com que você perca um tempo precioso para o tanto de tempo que você irá ficar por lá. Mas se é algo que você quer muito ver, então aproveite mesmo! Fica outra fica: Ao caminhar em direção da area central, procure pela sorveteria Ben & Jerrys: Eles fazem um sorvete SENSACIONAL! E claro, se não fizer tanta questão de ficar andando e quiser um pouco de diversão, não hesite em alugar uma bicicleta, é divertido pacas! Um abração e boa viagem, Vinicius Fala grande Vinicius, tudo na paz. Essa planilha eu peguei do nosso amigo do Mochileiros Diego e fiz as devidas modificações. No final ficou realmente legal. Quanto a Amsterdam, muito obrigado pelas dicas. Realmente estamos pensando seriamente em não ir ao Madame Tussauds, ficará para uma próxima viagem. E essa dica do sorvete foi show de bola. Abração, Sandro Stéfano. Citar Link para o comentário
Membros ElisangelaCWB Postado Setembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 oi Cris, em Londres ficarem 20 dias em homestay fazendo um curso de inglês (q já foi pago aqui, e está incluso o café da manhã e o jantar), por isso..eu toh levando 45libras/dia (sendo que pretendo comprar aqui o London eye, madame tussaud, london dungeon)..e depois ficarei mais 15 dias em outros países e levarei EUR65/dia....acho que administrando bem..dá pra passar bem e fazer algumas comprinhas..... Eu tbém tava pensando de levar mais uns 200 euros, mas com a alta da moeda....tá complicado...mas vamos ver.... Vc vai levar notebook? Vc vai de mochila ou mala (média ou grande) bjos Elisangela Citar Link para o comentário
Membros sssazevedo Postado Outubro 1, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Olá Pessoal, Daqui a algumas horas embarcaremos para nossa tão sonhada e planejada viagem à Europa. Foram meses de muitas pesquisas e dedicação, mas acredito que valerá muito a pena. Assim que retornar, tentarei escrever um relato da viagem. Um abraço a todos, Sandro Stéfano. Citar Link para o comentário
Membros D&K Postado Outubro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Pois é amigos, faltam apenas 20 dias para minha tão sonhada viagem. A ansiedade aumenta a cada dia.Já comprei os euros. Peguei uma parte em espécie, coloquei uma parte no VTM e a outra parte usarei através do cartão de crédito. Já comprei a entrada no museu do vaticano e a subida à torre eiffel. Praticamente está tudo pronto. Só falta arrumar a mala. Alguém mais viajará na minha época? Conterrâneo, não viajarei na mesma época que voce, mas torço para que tua viagem seja maravilhosa e que traga boas experiencias para nós...... abraço. Citar Link para o comentário
Colaboradores Mahpa Postado Outubro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Opa. Já embarcou, mas se por um acaso ler esta postagem( ãã2::'> ) desejo boa viagem. Estaremos aguardando o relato quando retornar. Olá Pessoal, Daqui a algumas horas embarcaremos para nossa tão sonhada e planejada viagem à Europa. Foram meses de muitas pesquisas e dedicação, mas acredito que valerá muito a pena. Assim que retornar, tentarei escrever um relato da viagem. Um abraço a todos, Sandro Stéfano. Citar Link para o comentário
Membros sssazevedo Postado Outubro 15, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Olá Pessoal, Já estou de volta. A viagem foi maravilhosa. Conseguimos cumprir 90% do roteiro. Em breve postarei um relato aqui no site. Abraços, Sandro Stéfano. Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Outubro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Valeu Sandro, só alegria então, abraço e espere voltar a realidade antes de começar o relato, rs, quando passam uns dias da viagem fica mais prazeroso escrever pois vai ficando muito bom lembrar, abço. Citar Link para o comentário
Membros sssazevedo Postado Outubro 15, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Valeu, Daniel. Estou no processo de organização das fotos. Como estou de férias até o fim do mês, dá pra ir organizando com calma e escrevendo aos poucos. Abração. Sandro Stéfano. Citar Link para o comentário
Membros D&K Postado Outubro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Valeu, Daniel. Estou no processo de organização das fotos. Como estou de férias até o fim do mês, dá pra ir organizando com calma e escrevendo aos poucos. Abração. Sandro Stéfano. Sandro.....acompanhei teus preparativos para a grande viagem..... Que bom que enha chegado em paz e transcorrido tudo bem , conforme o organizado...... Forte abraço e que traga logo o relato de tudo, pois tô ansioso!!!!!! Denilson :'> Citar Link para o comentário
Membros sssazevedo Postado Outubro 19, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Pessoal, Já comecei a escrever meu relato de viagem. Quem tiver interesse em acompanhar é só clicar no link http://www.mochileiros.com/roma-veneza-paris-amsterdam-12-dias-outubro-2011-t61249.html Abraços, Sandro Stéfano. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.