Membros Sergio Kali Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 Tenho uma viagem marcada para Recife/Porto de Galinhas no período de 13 a 26/06, justamente para pegar alguns dias, talvez de 24 a 26, e conhecer a fomasa Festa de São João, em Caruaru/PE. Acontece que estou tendo dificuldades em conseguir local acessível para hospedagem;fiz alguns contatos com hotéis, mas os preços são muito altos... Será q alguém já fez este roteiro e tem dicas de onde ficar com preços mais acessíveis? Será q ninguém pode ajudar???? Ninguém sabe dizer se existe alguma outra opção de hospedagem sem q seja em hotel, pois consultei é é muito caro.... Será q não existe hospedagem em casas de família???? Citar
Membros mairajferreira Postado Junho 6, 2012 Membros Postado Junho 6, 2012 Olá Sérgio, Olha..se vc procura um lugar baratim só pra dormir mesmo...eu te indico uma Hospedaria chamada "Hospedaria Soneca". Ano passado dei uma visitada lá pra averiguar o lugar e preços pra uma amiga minha que foi pra Caruaru. Vou dar uma olhada nos meus registros hoje...e mais tarde posto uma informação melhor aqui! Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.