Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tenho uma viagem marcada para Recife/Porto de Galinhas no período de 13 a 26/06, justamente para pegar alguns dias, talvez de 24 a 26, e conhecer a fomasa Festa de São João, em Caruaru/PE. Acontece que estou tendo dificuldades em conseguir local acessível para hospedagem;fiz alguns contatos com hotéis, mas os preços são muito altos... Será q alguém já fez este roteiro e tem dicas de onde ficar com preços mais acessíveis?

Será q ninguém pode ajudar???? Ninguém sabe dizer se existe alguma outra opção de hospedagem sem q seja em hotel, pois consultei é é muito caro.... Será q não existe hospedagem em casas de família????

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Olá Sérgio,

Olha..se vc procura um lugar baratim só pra dormir mesmo...eu te indico uma Hospedaria chamada "Hospedaria Soneca". Ano passado dei uma visitada lá pra averiguar o lugar e preços pra uma amiga minha que foi pra Caruaru. Vou dar uma olhada nos meus registros hoje...e mais tarde posto uma informação melhor aqui!

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...