Membros Robson Natal Postado Abril 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2015 ola sônia, moro em Natal/Rn, vc sabe quantos dias levaria para a travessia até a europa, num cargueiro ? vc fez a travessia em 2014 ? att. Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jackcar Postado Abril 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Oi Sonia, parabéns por sua coragem e disposição em ajudar. Gostaria de lhe fazer uma pergunta: sou brasileiro e gostaria de viajar de navio para a Austrália, vc sabe dizer se isso é possível de forma direta, ou seja, em um único navio? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sskroski Postado Abril 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2015 ola sônia, moro em Natal/Rn, vc sabe quantos dias levaria para a travessia até a europa, num cargueiro ? vc fez a travessia em 2014 ? att. Robson Olá Robson. Os cargueiros que saem do Brasil em direção à Europa não passam em Natal. O porto mais próximo é Recife. A travessia leva de 12 a 16 dias, dependendo do porto que você desembarca, sendo o mais próximo Valencia, no Mediterrâneo e o mais longe Antuérpia na Bélgica ou Le Havre na França. Fiz a travessia em 2010, em 2011, em 2012 e em 2013. Contando a ida e a volta, são 8 viagens de cargueiro. Vou fazê-la novamente em 2016, já estou me programando. abraço Sonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sskroski Postado Abril 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Oi Sonia, parabéns por sua coragem e disposição em ajudar. Gostaria de lhe fazer uma pergunta: sou brasileiro e gostaria de viajar de navio para a Austrália, vc sabe dizer se isso é possível de forma direta, ou seja, em um único navio? Obrigado. Olá, Sim, é possível ir até Tokyo, se quiser. A travessia pode ser feita para todos os continentes onde o Brasil possui negócios de importação/exportação. Austrália é um dos portos. Este ano, no final do ano, vou para os Estados Unidos, passando por ilhas lindas até chegar perto de Miami e depois New York. Nunca fui para a América do Norte de cargueiro. Dizem que as ilhas além do Panamá são maravilhosas. Coragem. Vai em frente. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aglays.rodarte-dos-reis Postado Maio 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Boa noite, Sonia. Eu tenho dois amigos tunisianos que querem vir para o Brasil. É possível eles virem para cá em algum navio cargueiro? Se possível, qual seria a companhia, quanto eles devem pagar em média e como fazer para conseguirem vir? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cora Helena Patsch Postado Maio 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Olá Sonia sou nova aqui, encontrei este forum casualmente pois estava fazendo uma busca por viagens de navio para a Europa. Fiquei maravilhada,fascinada com suas viagens.Tbm já sou uma senhora de 52 anos ,mas ainda com o espírito jovem e se Deus quiser com muita vida pela frente,pretendo viajar para a Europa ainda se possivel este semestre ,tenho uma filha que vive em Luxemburgo e uma sobrinha em Lisboa,preciso fazer essa viagem, minha filha está precisando de mim,por favor querida me informe se possivel como devo proceder para conseguir viajar ? Não ligo para conforto nem luxos, nem tenho dinheiro para comprar no momento um bilhete de avião ida e volta. Como faço? por favor me ajude. Deus te abençôe . ahh moro em Belém do pará, aqui tem um grande porto,acredito que vc já conheça. Vou deixar aqui meu email para contato,(corahelena@hotmail.com) qualquer informação vc pode mandar para meu email se preferir ..não sei se posso mandar meu amil por aqui.Desculpa sou nova aqui. mas, adorei ler os tópicos ,as perguntas e respostas e sou desde já sua fã. Voce com certeza é uma mulher admiravel.Um grande abraço, fica com deus.Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline fernandes de Oliveir Postado Junho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Boa tarde, Sônia! Gostaria de maiores informações sobre a viagem nos navios cargueiros. No meu caso, gostaria de ir do Brasil a Portugal, direto, sem necessidade de parar em nenhum lugar. Não posso viajar muitas horas de avião, devido a um problema neurológico. Já pesquisei algumas companhias de cruzeiro, mas eles têm datas muito difíceis. Só tenho férias em dezembro e janeiro. Obrigada, Aline (se quiser pode enviar direto para meu e-mail: alinefernandesdeoliveira@gmail.com) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joao ornella Postado Junho 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Sonia! Que alegria imensa, estou lendo suas aventuras e viagens. Estou emocionado! Suas informações e paciência, somado a realidade com muita simplicidade e atitude. Sou nativo do Rio de Janeiro, já habitei pelo Brasil afora e moro anos em New York e espero encontrar com você aqui, esta a disposição. Tenho 65 anos e já conheço alguns lugares e estava com vontade de ir e voltar ao Rio de cargueiro. Pesquisando encontrei suas informações. Se não nos encontrar seria possível dar mais detalhes desta viagem ate aqui? Abraço e minha admiração. Joao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudio hortega Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Bom dia Sonia, primeiramente obrigado por repartir suas experiências em viagens conosco. Estava já a algum tempo procurando informações sobre esse tipo de viagem, a questão é a seguinte, minha mãe tem fobia de avião porém ama viajar e seu sonho é conhecer a Europa, a única solução seria por navio porém as datas de saída e chegada são proibitivas mas saindo do Rio por cargueiros o sonho se tornou possível. Li todos os seus posts e estou começando a planejar a viagem com ela. Agradeço muito pelas informações postadas por você e se possível, caso tenha alguma dificuldade, gostaria de recorrer a sua ajuda. Mais uma vez obrigado e parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudio hortega Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Como disse vou ter que pedir sua ajuda. Estou tentando entrar em contato com a Hamburgo Sud mas não consigo. Você sabe o endereço de e-mail ou se existe algum escritório no Brasil para ligar. O e-mail que consta no site não entra e o escritório da Aliança, empresa que representa a Hamburgo Sud aqui no Rio de Janeiro, não soube informar sobre a venda de passagens nos navios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.