Membros sskroski Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Olá. Infelizmente nenhum navio cargueiro, que eu saiba, aceita animais pois levam cargas de diferentes origens e é proibido por todos os países. Boa sorte! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mctetelb Postado Março 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2014 Oi sonia, muito boas suas postagens!! Essa viagem q vc fara em maio sai de santos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mctetelb Postado Março 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2014 Sonia, no site da hamburg nao achei o roteiro de +/- 15 dias para a europra por 1500 euros. Onde posso encontrar essa informaçao? Adoro seus posts! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marister Postado Abril 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Eu sou do Rio de Janeiro, e gostaria de ir pra Asia, mais especificamente pra Coreia do Sul. Como me sinto mal em avião e amo barcos e navios, queria unir o útil ao agradável. Mas não consigo descobrir se tem como eu ir pra lá de navio. Pode ser para qualquer destino da Asia para q eu possa pegar um avião depois para Seoul (Coreia do Sul), pois não vai ter problema por ser mais próximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josimas Postado Abril 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Olá sou novo por aqui e estou com algumas duvidas. Sou brasileiro e moro em barcelona e tenho uma van aqui para viagens. Quero ir ao brasil para uma viagem por terra e quero levar meu carro para esta viagem. gostaria de ir junto no mesmo navio. qual compania poeria fazer isso? tem algum website onde eu possa ver isso? muito obrigado pela atençao abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maraneti Postado Junho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Sonia,quanto à sua viagem,quais os valores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maraneti Postado Junho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Sonia,vi os valores..vc está voltando agora em junho? bacana!!! quais são as datas de saída dos navios? Pretendia viajar em dezembro. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolinasudati Postado Agosto 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Oi Sônia, você já ouviu falar do site www.findacrew.com? Uma rede para tripulação encontrar barco e barco encontrar tripulação? Abraços Carolina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sskroski Postado Setembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Oi sonia, muito boas suas postagens!! Essa viagem q vc fara em maio sai de santos? Olá. Sim, as viagens que faço saem de Santos, mas podem sair de outros lugares, já que os navios fazem a rota do Brasil, normalmente passando pelo Rio de Janeiro e Recife. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sskroski Postado Setembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Sonia, no site da hamburg nao achei o roteiro de +/- 15 dias para a europra por 1500 euros. Onde posso encontrar essa informaçao? Adoro seus posts! Olá. Na verdade eu escrevo para as Cias dos navios. Hamburg Sud, por exemplo, é preciso escrever e perguntar pelas rotas e datas. Mande um e-mail que eles te respondem com detalhes. Mas o valor varia, sim, entre 1500 e 200 euros, sempre. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.