Membros D FABIANO Postado Novembro 17, 2023 Membros Postado Novembro 17, 2023 @RicardoRM Como no Rio, tudo é na rua do Comércio puxando um bonde,hoje Av Primeiro de Março. Kkkkkkkkk Citar
Membros Berta Maria Postado Novembro 17, 2023 Membros Postado Novembro 17, 2023 Em 27/08/2013 em 22:29, sskroski disse: Olá. Bem, a questão de valores é pouco variável. Normalmente custa entre 1.500 e 2.000 euros. E depende da quantidade de dias de navegação. A travessia de Santos para algum porto da Europa como por exemplo Valencia, na Espanha, dura 14 dias, geralmente com parada em Las Palmas. Se o navio for pelo Atlântico, até Hamburgo, geralmente passa pelas Ilhas Canárias também, Le Havre na França e Antuérpia na Bélgica e a travessia dura 18 dias. Mas pode-se descer em Le Havre ou em Antuérpia e a duração fica menor. Se fizer as contas de quanto custa ficar em um hotel por 11 dias, e todas as refeições + passagem aérea, vai ver que compensa. São 5 refeições por dia, tem sala de ginástica, de jogos e em alguns casos, piscina. Não existe nenhuma agência no Brasil, podem ter certeza, faço esta viagem desde 2010 e a ultima foi agora em julho de 2013. Ou vai pela agência em Londres, que eu garanto a confiabilidade, mas é necessário pagar em depósito bancário. OU vai direto na Cia de navegação, na bandeira do navio mesmo e faz direto com eles e pode pagar em cartão de crédito. Se fizer a reserva com antecedência, tem a possibilidade de pagar em várias vezes até 10 dias antes do embarque. É necessário, sempre, ter a vacina contra febre amarela em dia. Não há problema de pesagem de bagagem, pode-se viajar com até 120 kilos. Quanto a descer nos portos, sim, pode-se descer em todos os portos de parada apenas com o crachá do navio, visto que o passageiro é tido como um tripulante. Não há carimbo no passaporte nestas paradas pois o passaporte fica com o comandante até o momento de você descer. Só á agente da imigração quando você chega ao seu destino. Mais alguma dúvida????? Estou a disposição, é uma viagem linda. Beijos galera. Sonia Adoraria fazer esse tipo de viagem, de preferência levar o carro junto até ao Brasil .Vou aceder ao site e informar-me. Obrigada. Tenho 63 e cheia de fome de aventura. Se der certo, BR 319 espera por nós. Citar
Membros Adriana Castanheira Postado Novembro 30, 2023 Membros Postado Novembro 30, 2023 (editado) Em 16/11/2023 em 23:11, D FABIANO disse: @RicardoRM Editado Novembro 30, 2023 por Adriana Castanheira Citar
Membros hugo.d.v.p.m Postado Janeiro 12 Membros Postado Janeiro 12 Olá a todos. Não vi nenhuma referência a viagens de cargueiro com passagem por portos da Argentina, ou seja Europa-Argentina, têm conhecimento de alguma empresa com transporte com essa rota??? Hugo, Muito obrigado de Portugal. Citar
Membros Marcus Prando Sluppek Postado Janeiro 17 Membros Postado Janeiro 17 Em 02/06/2017 em 10:00, kamila&rafael disse: Ola Sonia, Magnifico ler sobre suas aventuras, vc deveria escrever alguns livros, as pessoas precisam saber disso tudo. vamos as duvidas, 1- nesse post acima vc comenta que existe somente uma operador que leva nosso carro junto, vc sabe se ainda continua uma só fazendo este serviço? 2- Pelo que entendi, se quero ir para Europa com meu carro, devo embarcar em Bs AS (Arg.) correto? vc saberia dizer se existe alguma exigência a mais do que levar simplesmente os documentos ( em dia obvio e em nosso nome) do veículo? 3- Eu acredito que deva existir uma "taxa extra" para levar o carro, saberia dizer se isso seria horrores de caro? agradeço desde já gentilmente , grande abraço. EU tô querendo fazer uma peregrinação espiritual para a Índia!!! Fazer o caminho ao contrário do Sirla Prabhupada!!! Tenho aonde ficar em Delhi... Bangladesh... Mas a passagem é muito cara!!! Posso fazer um serviço a bordo pra ajudar na passagem!!! Tem alguma dica certeira??? Citar
Membros de Honra chinaf Postado Fevereiro 4 Membros de Honra Postado Fevereiro 4 (editado) Olá bom dia !!!! Estava caçando informações para um casal que está viajando de moto e voltei a esse tópico. Não querendo atrapalhar a vida de ninguém e imaginando que em nenhum momento tenha postado aqui o link do vídeo do YouTube do casal do two wheeled nomad, não lembro de ter postado, sorry se já fiz isso.... Enfim, segue vídeo do casal Jason e Lisa mostrando como foi a viagem deles com as suas duas motos da Europa para a Argentina em um cargueiro da Grimaldi, o vídeo é antigo... de 2014 mas como são poucos que fizeram então acho que serve como ideia de como fazer Espero que a informação seja útil Editado Fevereiro 4 por chinaf 1 Citar
Membros de Honra chinaf Postado Fevereiro 4 Membros de Honra Postado Fevereiro 4 Se alguém quiser ler no blog deles é nesse link https://www.fourwheelednomad.com/25-feb-13-mar-2014-life-on-a-cargo-ship-part-2-ahoy-land-is-in-sight/ 1 Citar
Membros Dourada Postado Maio 5 Membros Postado Maio 5 Olá, muito obrigada por suas dicas/informações ! Saberiam indicar companias/portos/capitanias que vão para o Brasil desde a Europa ou para o sul da América Latina ? Abs, obrigada ! Citar
Membros Solange Ferreira Dias Postado Dezembro 16 Membros Postado Dezembro 16 Solange.fdias@hotmail.com Citar
Membros Solange Ferreira Dias Postado Dezembro 16 Membros Postado Dezembro 16 Onde esta george grego tripulante do prices danai Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.