Colaboradores pmichelazzo Postado Março 7, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Março 7, 2022 9 horas atrás, Delaide Maria Merlo disse: Navio cargueiro pode aceitar passageiro que não pode viajar de avião. ??? E embarca como carga? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus h Postado Março 9, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2022 Eu quero viajar para o Japão de navio clandestino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sergio P H Gomes Postado Maio 31, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Em 07/03/2022 em 04:39, pmichelazzo disse: ??? E embarca como carga? Já conseguiram contato com agente de empresas de navegação ? também busco informações. Se achar repasso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatas Elias Postado Fevereiro 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 Alguém tem informações atualizadas/contatos de empresas? Alguém conseguiu viajar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosi Lopes 211 Postado Setembro 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2023 Luiz Fernando1502426603, eu gostaria de saber mais sobre esses navios que vão para Europa, quais as empresas. Sou escritora independe e ouvir dizer que escritores tem direito a um grande desconto ou até gratuidade, alguém sabe me informar? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2023 8 horas atrás, Rosi Lopes 211 disse: Luiz Fernando1502426603, eu gostaria de saber mais sobre esses navios que vão para Europa, quais as empresas. Sou escritora independe e ouvir dizer que escritores tem direito a um grande desconto ou até gratuidade, alguém sabe me informar? Obrigada Onde ouviu isso? Navio cargueiro não é turistico, é um tranporte de trabalho que levam algumas pessoas a mais 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 14, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 14, 2023 17 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Onde ouviu isso? Navio cargueiro não é turistico, é um tranporte de trabalho que levam algumas pessoas a mais Quem é de Belo Horizonte vai entender ! " na Praça 7 " hahaha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Crom Postado Setembro 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2023 Pra pegar viagem de graça em navio há algumas alternativas que uns nigerianos adotaram: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2023/07/16/exclusivo-veja-o-resgate-de-nigerianos-que-viajaram-no-leme-de-um-navio-da-africa-ate-o-brasil.ghtml Só que parece não ser muito confortável, rssss. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 16, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2023 @RicardoRM Justo na Praca7,não na Raul Soares ou na da Estação?kkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 16, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2023 17 minutos atrás, D FABIANO disse: @RicardoRM Justo na Praca7,não na Raul Soares ou na da Estação?kkkkkkk É o seguinte. Nos jornais de BH, toda vez que alguma pessoa é presa ou descobrem algo errado contra ela, ela dando entrevista para alguma mídia, sempre vai dizer que conseguiu algo ilícito é na Praça 7. Comprou a arma onde ? Na Praça 7 Comprou diploma falso onde ? Na praça 7 Onde comprou a droga ? Praça 7 E por aí vai, é um bordão dos foras da lei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.