Admin Silnei Postado Maio 18, 2018 Admin Compartilhar Postado Maio 18, 2018 @Oris Rodrigues esse link abaixo tem informações sobre como funciona as viagens em navios cargueiros hoje em dia: https://www.mochileiros.com/blog/como-viajar-em-navios-cargueiros/ E nesse aqui vc tem a história de um gringo que está dando uma volta ao mundo assim: https://www.mochileiros.com/blog/ele-ja-visitou-122-paises-viajando-em-navios-cargueiros/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CAMTJ Postado Março 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2019 Alguém tem um modelo de e-mail para mandar para essas empresas (Hamburg Sud, etc)? Pelo que achei na internet, em sites gringos, os valores são bem altos mesmo saindo do Brasil, 1900 euros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francisco bf Postado Maio 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Boa noite, pessoal alguem sabe de algum navio p o Japão sem ser cruzeiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilário Fonseca Postado Julho 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Entao as viagens de cargueiros não são à borla? Na maioria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros skipperj05 Postado Março 12, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2020 Em 11/01/2016 em 08:14, thiagofonteles disse: Olá, pessoas! Acompanho esse post já ha alguns meses desde que fiquei encantado com os relatos da Sonia. Pois bem, para os que tem curiosidade de viajar em cargueiros, há alguns meses atrás eu consegui um email da CMA CGM no qual eu perguntei sobre as viagens de passageiros em seus cargueiros e eles muito gentilmente me responderam. Eu mandei o email em junho, e a funcionária da CMA me respondeu com uma rota que passa pelos portos do norte/nordeste do Brasil, passam pela costa da África e vai para a Europa. Se vocês quiserem dar uma olhada no email por curiosidade é só compartilhar o email de vocês que eu encaminho a mensagem. Quem quiser consultar como estão as rotas e os preços HOJE segue email: mrs.voyagesencargo@cma-travellers-club.com Que 2016 seja um ano de conquistas! Deus abençoe a todos! Thiago, Fiquei sim interessado, por favor retransmita para mim: skipperj05@yahoo.com.br Um abraço ROBERTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diazepan Postado Maio 22, 2020 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Olá mochileiros Estou vendo um site aqui: voyagesencargo . com Lá fala: 15 days and more Double cabin from 110€ Single cabin from 130€ Price per day and per person including full board (excluding port taxes and deviation insurance) "(excluding port taxes and deviation insurance)" Alguém sabe informar que impostos do porto são esses? E esse deviation insurance? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatas Elias Postado Maio 22, 2020 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2020 5 horas atrás, diazepan disse: Olá mochileiros Estou vendo um site aqui: voyagesencargo . com Lá fala: 15 days and more Double cabin from 110€ Single cabin from 130€ Price per day and per person including full board (excluding port taxes and deviation insurance) "(excluding port taxes and deviation insurance)" Alguém sabe informar que impostos do porto são esses? E esse deviation insurance? Grato Será que não é a taxa de embarque, taxa de inspeçaõ de bagagem etc, semelhante às taxas aeroportuárias? Dei um google nesse deviation insurance e parece que é um "seguro contra mudança de rota", não entendi nada. Ademais, que roteiro você está pesquisando? Essa voyages en cargo é confiável? Qual o tipo de viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stemay Postado Junho 4, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Bom dia gente gostaria de viajar com a minha filha perto da minha família na Europa ou america porque tô sozinho aqui com ela tá ficando tudo diffficil pra agente tamos precisando mesmo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Esther Riopardense Postado Junho 24, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2021 Itália Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Delaide Maria Merlo Postado Março 6, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2022 Navio cargueiro pode aceitar passageiro que não pode viajar de avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.