Membros claudio hortega Postado Setembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Oi Sonia, você sabe com quanta antecedência eu posso comprar as passagens, estou organizando para o ano que vem e como vou com a minha mãe tenho que organizar tudo bem antes, você viajou pelo Porto de Santos, no Porto do Rio é mais difícil??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raffael.clarindo-da-silva Postado Dezembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Olá Sonia!! Gostei do post. Por acaso tem facebook ou email para que eu possa entrar em contato com você. Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raffael.clarindo-da-silva Postado Dezembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Se preferir entre em contato atraves de meu face https://www.facebook.com/rclarindodasilva ou email engraffah@gmail.com Obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raffael.clarindo-da-silva Postado Dezembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Olá! Como faço para comprar passagens em cargueiros saindo do Brasil rumo a Europa?? Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiliver Postado Dezembro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Gente, tenham um pouco de atitude para descobrir as coisas sozinhos, pesquisar, olhar os sites das empresas e, principalmente (algo simples e de bom senso), ler tudo que já foi postado aqui. A moça já respondeu tudo que era possível aí aparece algum preguiçoso e pergunta de novo. Tenham um pouco de noção! Sônia, sem palavras pelas suas informações e paciência. Pra mim foi inspirador, certamente usarei estas dicas nas minhas próximas viagens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sskroski Postado Dezembro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Tiliver.. dei risada com seus comentários... ahaaaaa. Estou me preparando para fazer a travessia novamente em maio 2016! abraço Sonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagofonteles Postado Janeiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Olá, pessoas! Acompanho esse post já ha alguns meses desde que fiquei encantado com os relatos da Sonia. Pois bem, para os que tem curiosidade de viajar em cargueiros, há alguns meses atrás eu consegui um email da CMA CGM no qual eu perguntei sobre as viagens de passageiros em seus cargueiros e eles muito gentilmente me responderam. Eu mandei o email em junho, e a funcionária da CMA me respondeu com uma rota que passa pelos portos do norte/nordeste do Brasil, passam pela costa da África e vai para a Europa. Se vocês quiserem dar uma olhada no email por curiosidade é só compartilhar o email de vocês que eu encaminho a mensagem. Quem quiser consultar como estão as rotas e os preços HOJE segue email: mrs.voyagesencargo@cma-travellers-club.com Que 2016 seja um ano de conquistas! Deus abençoe a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alberto Moura Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Olá, também estou interessado em viagens em navio cargueiro, mas do Brasil para os EUA (Nova Orleans ou Texas). Alguém saberia me dizer qual companhia faz essa viagem? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagonoelsouza@gmail.com Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Bom dia Thiago, seguem meu email tiagonoelsouza@gmail.com, ma encaminha por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos.baldassi Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Olá, também estou interessado em viagens em navio cargueiro, mas do Brasil para os EUA (Nova Orleans ou Texas). Alguém saberia me dizer qual companhia faz essa viagem? Valeu Olá, sou novo no fórum e tô maravilhado com os relatos da Sônia! Tenho a mesma dúvida do Alberto Moura, porém pretendo desembarcar em Miami Fort Lauderdale (ambos Florida) Agradeço qualquer ajuda, até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.