Membros Andrés Felizardo Marola Postado Agosto 29, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Olá viajantes ! 👋🏻 em outubro eu e minha esposa iremos viajar de carro até o Ushuaia somos do Rio de Janeiro e iremos descer até o Ushuaia na Patagônia Argentina 🇦🇷 a gente pretende fazer essa viagem em aproximadamente um mês e meio iremos compartilhar nossa viajem através do Instagram @expedicao_paraisos_escondidos Por enquanto a gente pretende ir sozinhos Mas se algum casal quisesse se somar a viagem ia ser legal Citar Link para o comentário
Colaboradores KekaMC Postado Setembro 3, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 3, 2022 que bacana. boa viagem pra vcs! 1 Citar Link para o comentário
Membros popojujuli Postado Setembro 3, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2022 Uau, que demais. Vocês já tem um plano de paradas ou vão sentir o fluxo dos dias? A ideia é dormir em Airbnbs, Hotel, acampar? Conta mais. 1 Citar Link para o comentário
Membros Andrés Felizardo Marola Postado Setembro 5, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Iremos acampa durante toda a viajem irei sair da Río de Janeiro até Curitiba e descer pra Balneário Camboriú, Florianópolis, torres , Chuí até chegar no Uruguai no Uruguai ainda não defini rota minha ideia é chegar até o Ushuaia em 15 dias Citar Link para o comentário
Membros Norte Magnético Postado Setembro 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Vou acompanhar, em novembro vamos fazer uma volta saindo de SC ate Uruguai, ai entao ir pela Argentina ate o Paraguai e voltar pra SC, se tiver alguma dica larga ai, valeu. Janeiro vamos pro Ushuaia tmb, mal podemos esperar. 1 Citar Link para o comentário
Membros Lucas Bazé Postado Outubro 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Eu e minha esposa estamos nos programando para ir final de Janeiro, Fevereiro e volta início de Março. Serão 35 dias entre Uruguai, Argentina e Chile. O roteiro é mais ou menos esse da figura. Ainda estou avaliando as atividades em cada cidade. Se tiverem dicas, críticas e sugestões.. serão bem vindas. Citar Link para o comentário
Membros Lucas Aguiar dos reis Postado Outubro 21, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2022 Em 13/10/2022 em 09:43, Lucas Bazé disse: Eu e minha esposa estamos nos programando para ir final de Janeiro, Fevereiro e volta início de Março. Serão 35 dias entre Uruguai, Argentina e Chile. O roteiro é mais ou menos esse da figura. Ainda estou avaliando as atividades em cada cidade. Se tiverem dicas, críticas e sugestões.. serão bem vindas. Estou descendo pro sul e Uruguai Ushuaia subir pro Chile Citar Link para o comentário
Membros Lucas Aguiar dos reis Postado Outubro 21, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2022 Agora, Lucas Aguiar dos reis disse: Estou descendo pro sul e Uruguai Ushuaia subir pro Chile Cabe um carona aí kkk Citar Link para o comentário
Membros SilviaAlves Postado Outubro 21, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2022 Em 13/10/2022 em 09:43, Lucas Bazé disse: Eu e minha esposa estamos nos programando para ir final de Janeiro, Fevereiro e volta início de Março. Serão 35 dias entre Uruguai, Argentina e Chile. O roteiro é mais ou menos esse da figura. Ainda estou avaliando as atividades em cada cidade. Se tiverem dicas, críticas e sugestões.. serão bem vindas. Tens algum motivo especial para ficar dois dias em Cabo Polônio? Um dia é mais do que suficiente para conhecer o lugar, não há muito o que fazer. Eu tiraria esse dia a mais em Cabo e acrescentaria na Argentina, ou Montevideo, ou antes de ir para Punta del Este aproveitaria outras praias da região, como La Pedrera, La Paloma, José Ignacio. Outra coisa, de Imbituba até Punta del Diablo é bastante chão. Depois de Porto Alegre as estradas são bem ruins (pista simples), você poderia dormir em Pelotas e no dia seguinte seguir para Punta del Diablo, com uma parada em Chuí para fazer o câmbio e em Santa Tereza para conhecer a Fortaleza, é um passeio bem legal. 1 Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Outubro 23, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 @Andrés Felizardo MarolaAcampar com temperatura próximo a zero e com vento de 100km/h???? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.