Ir para conteúdo

Passagens e Rotas pela Argentina - Buenos Aires, Salta, Misiones, Ushuiaia

Posts Recomendados

• Membros

Fala pessoal,

Estou organizando uma viagem de 2/3 semanas pela Argentina no início de 2023, e pretendo passar pelas seguintes cidades: Buenos Aires, Salta, Pueto Iguazu, Ushiaia. 

Alguém já fez um trajeto parecido e sabe qual melhor ponto de entrada/saída e rota? Além disso, tem algum dica pra passagens? Nao tenho ctz ainda se dentro do país vou pegar avião ou se tem alguma outra forma de locomoção mais fácil, mas queria focar em baixo custo.

Se algúem quiser recomendar alguma cidade a mais que eu deveria passar por favor fale :) ainda não fui pra Argentina e não sei quais cidades são melhores pra se visitar. 

Editado por scharan97cysne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Salta la linda na minhaopinião de quem conhece e adora todo o país não é o que dizem, muito pelo contrário, pois a grande maioria das atrações que eles dizem ter,na verdade são em estado vizinho, seja Jujuy ou Tucumán. É também está totalmente fora do caminho.Pegar avião lá sempre foi muito caro e a grande maioria dos vôos faz parada em Buenos Aires ou Córdoba,que valerá mais a pena incluir em seu giro que Salta.

Link para o comentário

• Colaboradores
Em 29/08/2022 em 14:54, scharan97cysne disse:

Buenos Aires, Salta, Pueto Iguazu, Ushiaia.

Em 2/3 semanas acho apertadinho todos estes lugares, tanto de carro quanto de avião. Mas vamos para algumas considerações.
Puerto Iguazu não tem nada demais. Ah não ser que vc tenha algum interesse muito específico na cidade, eu a tiraria do roteiro. Seria uma possível entrada pra quem viaja por terra.

Caso vc queira demais, verifique ir até Foz, atravessa, e de lá pegar voo pra Buenos Aires. Se não quiser demais, deixa ela pra próxima e foque em ir a Buenos Aires. Ó, do jeito que eu curto viajar vc vai precisar pelo menos de uns 5 dias na capital pra curtir com calma os principais pontos.

De Buenos Aires vc consegue voos diretos ao Ushuaia e pra Salta, mas ambos os destinos são bem mais baratos se explorados de carro, pq as atrações são espalhadas, se vc for contratar rolê guiado pra tudo vai ficar uma fortuna. Aliás só as passagens jão vão ficar carésimas pq vc vai ter que ir e voltar várias vezes de Buenos Aires. Eu iria só ao norte ou só ao sul.

O roteiro seria (vc tem que testar a opção que fica melhor)

Brasil > Ushuaia ou Salta (vai fazer conexão em Buenos Aires de qualquer forma) > retorno e permanência em Buenos Aires > Ushuaia ou Salta > (novamente com passagem por Buenos Aires) Brasil

Link para o comentário

• Membros

Salta capital é bonita e tem muitas coisas para fazer, principalmente se for para Cafayate ver a Quebrada das Conchas que é muito linda.

Mas para esse roteiro que conta com Ushuaia que está no sul da Argentina, não vale passar por Salta por estar muito longe. Melhor sair de Buenos Aires direto a Ushuaia ou fazer a conexão em Córdoba como citaram. Córdoba está muito linda para conhecer também.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros
Em 29/08/2022 em 18:00, Andrés Felizardo Marola disse:

Top de mais 

eu e minha esposa iremos até o Ushuaia 

somos do Rio de Janeiro 

Iremos passar pelo Uruguai e cruzar Argentina 

vai ser agora em outubro ! 

Em 29/08/2022 em 18:00, Andrés Felizardo Marola disse:

Top de mais 

eu e minha esposa iremos até o Ushuaia 

somos do Rio de Janeiro 

Iremos passar pelo Uruguai e cruzar Argentina 

vai ser agora em outubro ! 

Se precisar de pesos argentino me chama 011954512315

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...