Membros RafaLimaSilva Postado Março 15, 2011 Membros Postado Março 15, 2011 Boa noite à todos. Eu e mais 3 amigos estamos preparando uma viagem para a Europa no final de Julho, inicio de Agosto. Serão cerca de 16 dias. Segue roteiro: Paris - 4 dias Bruxelas - 2 dias Amsterdam -2 dias Berlim - 3 dias Praga - 2 dias Viena - 1 dia Budapeste - 2 dias Pretendemos fazer todos os trechos de trem, sendo que nos maiores percursos de trem noturno. Vocês possuem alguma sugestão? Abraços, RafaeLima Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Março 15, 2011 Colaboradores Postado Março 15, 2011 Não tenho nenhuma experiência, a não ser leitura dos tópicos, mas será que você não está se precipitando ao desconsiderar os períodos de viagens entre as cidades, acho que em cada cidade aí, sua permanência real é subtraida de 50% a 60% de um dia. Por exemplo, 1 dia em Budapeste, tirando o período da sua saída, vai passar algumas horas lá, será que vale a pena? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.