Membros Lucas_Ribeiro Postado Agosto 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Fala galera, estarei tirando ferias no final de novembro, e procuro algo pra fazer. A partir do dia 21 de novembro Link para o comentário
Membros Kéfine Postado Setembro 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Em 28/08/2022 em 20:37, Lucas_Ribeiro disse: Fala galera, estarei tirando ferias no final de novembro, e procuro algo pra fazer. A partir do dia 21 de novembro Eu tbm, novembro é o mês de meu aniversário Link para o comentário
Membros Lucas_Ribeiro Postado Setembro 8, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 16 horas atrás, Kéfine disse: Eu tbm, novembro é o mês de meu aniversário Shoow, partiu arrumar algum destino pra ir Link para o comentário
Membros nayaradorta Postado Setembro 8, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Você precisa definir se brasil, america latina, europa... quanto tempo de viagem, qual valor tem para investir Link para o comentário
Membros karellybp Postado Setembro 21, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Em 28/08/2022 em 20:37, Lucas_Ribeiro disse: Fala galera, estarei tirando ferias no final de novembro, e procuro algo pra fazer. A partir do dia 21 de novembro ja decidiu o destino?? Link para o comentário
Membros Lucas_Ribeiro Postado Setembro 25, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 Em 21/09/2022 em 17:28, karellybp disse: ja decidiu o destino?? Fala cmg, tinha a intenção de ir em guarapari/vitoria/vila vilha, em alguma delas. Mas decidi adiar minha viagem para virada de ano. Estou organizando meu reveillon para Cabo Frio. Talvez em novembro faço um bate e volta em ES, mas to me organizando mesmo é pra virada em Cabo Frio. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.