Colaboradores danielpiaui Postado Abril 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Quais hostels vc ainda está em dúvida? Citar Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Abril 8, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Oi,Daniel! Então,eu estou prezando pelo preço dos hotels ( economia total! ) e dando prioridade pros mais bem localizados, como fiz no ano passado. Estes são os que estão mais bem cotados nestes quesitos na minha avaliação,por enquanto: Londres : The Generator Hostel Bruxelas : Gite D Etape Youth Hostel Brugges: Snuffel Backpacker Hostel Amsterdam: Shelter City Amsterdam Hostel Praga: Orange hostel Itália : sem definição ainda Algo a opinar sobre eles? =) Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Generator: ouvi falar bem, que é um hostel muito social, bom especialmente para quem vai sozinho(a), só não pode conversar lá nas calçadas após o pub fechar, meia noite, se não os seguranças pedem para calar a boca =D Amsterdã: Só tenho informações do Stayokay Vondelpark e do Flying Pig UPTOWN, segunda Sandman ambos ficam numa mesma praça, pertinho e bem localizado. Praga: Já ouvi falar bem do Orange, o pessoal também gosta bastante do Mosaic House, Miss Sophie e Czech Inn. Citar Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Abril 8, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Pois é, Daniel, li boas referências sobre o Generator em Londres e o Orange em Praga, que comparado com o Miss Sophie ,tem a mesma avaliação,mas com um preço muito melhor. Então, o que não tenho muitas referências mesmo é o Shelter, mas achei muito caro os preços de hostel em Amsterdam, e este é o mais barato e mais bem localizado comparado com os outros..só faltava saber se tem uma aparência minimamente aceitável..rs Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Quanto tá esse em Amsterdã? o meu no Ficou de 19,90 euros/dia no flying pig uptown, mas eh dividindo cama de casal, nao vou dizer com quem pra galera nao curtir, hehe, mas individual acho que tava uns 28 euros/dia. Citar Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Abril 8, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Daniel, Pra julho está mais barato então, porque no período que vou ficar ( 06 a 8/8) , está 39 euros por dia o quarto compartilhado no Flying Pig Uptown. No Shelter, tá 23 euros no 1o. dia e nos demais, 28 euros por dia. Citar Link para o comentário
Membros Zanoni Postado Abril 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2011 galera, estou indo fazer um mochilão pela Europa agora no final do mês! fiz um blog pra postar dicas e td que acontecer por lá, inclusive os preparativos finais agora. Quem quiser dar uma olhada e seguir a gente lá, tae: http://diretodotrem.wordpress.com/ abços! Citar Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Abril 8, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Valeu,Zanoni! Informação nunca é demais! =) Boa viagem! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Bel, vê direito quantas camas é no Shelter e quantas no Flying, no site lá eh mais barato: https://www.go2hostels.com/front.php?mod=book&group=1&step=2&hid=2 Mas se não compensar, esse Shelton parece ser bom Bel. ^^ Citar Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Abril 8, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Daniel, Não tinha esta opção de cama compartilhada quando consultei o Flying Pig no Hostelsworld.com! Neste esquema, o Flying Pig tá mesmo saindo mais barato que o Shelter.. Bom, vou ver direitinho, mas valeu mesmo a dica!! =) Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.