Ir para conteúdo

Zürich, Viena ou Salzburg?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, gente!

Preciso de ajuda!

Vou fazer um mochilão de 15 dias e vou passar por:

- Barcelona

- Paris

- Roma

- Berlin

- Amsterdam

Porém, entre Roma e Berlin, tenho que pernoitar ao menos uma noite na Austria ou na Suíça. Entao fica a dúvida: Entre Zürich, Viena e Salzburg, qual vocês acham que vale mais a pena?

Eu já conheço Salzburg, na verdade. Achei uma cidade fofa. Mas foi só, nao me impressionei muito.

As outras duas não conheço, mas já fui pra Genebra e achei bem chato. Então tenho um certo medo de que Zurich seja parecida.

Alguém aí já foi para as 3 cidades e pode me dar um comparativo?

Super obrigada!

beijos

May

• Membros
Postado

Oi, Paulino e Diego

Super obrigada pela ajuda!

Sim, to bem apertada de prazo, porque vou tirar no máximo, 20 dias de ferias e ainda preciso organizar umas coisas antes de ir. Por isso 16 dias é o maximo que a viagem pode ter pra mim!

Diego, adorei o guia de um dia :) !

Depois eu posto o roteiro completo num outro tópico.

Obrigada!

beijos

May

• Membros
Postado

Zurich é legal, bonita, mas nao tem muita coisa para fazer e é meio caro...entao nao aconselho....

Salzburg eu nao conheço

e em Vienna eu fiz justamente um stopping de 1 dia igual vc vai fazer....a cidade tem uma arquitetura inegualavel, extremamente bonita....acho q vale a pena sim....tive um dia meio corrido mas consegui ver bastante coisa....

mas nessa região a cidade q mais gostei foi Innsbruck, cidade pekena, cercada pelos Alpes, seria melhor ficar mais tempo pq tem as estações de ski e tudo mais, porem gostei muito de la....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...