Membros Taciano Bahia Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Larinha, que pena!!! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laricosta Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 É a vida rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Março 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2012 "é bonita e é bonita"... rsrs boa sorte na próxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliano Nicoliello Postado Julho 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Larissa, Estamos montando grupo para fazer tal travessia no carnaval de 2014. Provável carro de apoio. 4 dias e 3 noites. Mendoza - Uspallata - Eva Peron - Los Andes - Santiago. Li relato sobre treino forte e me preocupei, mas acho que ainda há tempo para me preparar mas o principal, que é a cabeça; esta sim; está preparadíssima... Juliano Pinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiobasilio1 Postado Agosto 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Vou desenterrar um pouco esse tópico. Só me diz uma coisa: como é que vai passar pelo Paso Libertadores por aquele túnel numa bike? Tem algum outro caminho? Eu acabei de passar por lá e o túnel é ultra estreito e de mão dupla (não passa nem uma agulha quando se está passando um caminhão). Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Dezembro 4, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 tô muito interessado nessa assunto!!! pensei em fazer o mesmo trajeto desse documentário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.