Membros EduEddie Postado Março 14, 2011 Membros Postado Março 14, 2011 Prezados, Pretendo comprar uma outra barraca (tenho uma nautika prisma 4) , não importo com peso e quero uma barraca confortavel. Eu sei dos poderes da barraca trilhas e rumos e é uma super barraca, mas acho q falta espaço pois quer um pouco mais de conforto, mas em compensação aguenta 2000mm de chuva o q aguenta o traco e muito! Em compensação temos a zeus da guepardo q tem o espaço ideal, MAS alguenta "pouca chuva" 1000m e galera fala mto da qualidade dos materiais. Gostaria da opinião de vcs e se tem outra opção abraços Citar
Membros Dr. Falcão Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Prezado, a qualidade é quase a mesma e a Zeus aguenta 1500mm de chuva. Citar
Membros hernamperez mathias Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 Blz. pela resposta, mas também estou com está mesma dúvida. alguem poderia se aprofundar mais na resposta por favor! Citar
Membros grobson Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Sequinte, eu tenho uma super esquilo 6, tenho uma mamute 6, uma hummer eiger 6, recentemente comprei e acampei com uma hummer Australia 6 nailha grande onde costuma sempre ficar 10 dias cada vez que vou pra lá. vi duas barracas Guepardo Zeus 6, analisei a barraca na real e cheguei a seguinte conclusao: as costuras da barraca sao frageis, ainda falta qualidade nesta parte; o material na minha opiniao, nao me passou confiança para uma chuva qualquer; tem bastante espaço, e area de avance é boa, porem pouca ventilaçao; ventilação total da guepardo é pouquissima, acho que popr ser uma marca nacional, deveria ficar mais atenta a esta questao, ja que estamo num pais de clima quente, e onde a maioria de campings sao em estados com muito calor, eacho que a proposta desta barraca é praia, pois frio e chuva ela nao presta. Obs.: Espero que a guepardo melhore, pois gosto muito de produtos nacionais bons, inclkusive eu ia comprar uma Zeus, porem desta forma nao dá. A Hummer Eoger eu ja tenho a 11 anos, e ainda esta boa. Glauber robson grobson68@gmail.com Citar
Membros grobson Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Recomendo como barraca grande, confortavel, resistente a chuva, com otima ventilação e para quem nao esquenta com peso de 10,5 kg, a Hummer australia 6 é simplesmente otima!!! Glauber Robson grobson682gmail.com Citar
Membros robinho3 Postado Dezembro 9, 2015 Membros Postado Dezembro 9, 2015 Recomendo como barraca grande, confortavel, resistente a chuva, com otima ventilação e para quem nao esquenta com peso de 10,5 kg, a Hummer australia 6 é simplesmente otima!!! Glauber Robson grobson682gmail.com Xará, Vc não teria nenhuma barraca à venda pra 6 pessoas? rs abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.