Membros costadanielle Postado Agosto 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Olá Pessoal, tudo bem? Vou tirar férias em outubro, saindo de Recife para Palmas - Querendo fazer o Jalapão e Serras Gerais ou quem sabe as Chapadas das Mesas....O período seria do dia 09.10 à 26.10 alguém tiver interesse nessa rota, fala comigo no privado. Link para o comentário
Membros costadanielle Postado Setembro 11, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 Em 27/08/2022 em 19:31, costadanielle disse: Olá Pessoal, tudo bem? Vou tirar férias em outubro, saindo de Recife para Palmas - Querendo fazer o Jalapão e Serras Gerais ou quem sabe as Chapadas das Mesas....O período seria do dia 09.10 à 26.10 alguém tiver interesse nessa rota, fala comigo no privado. CASO ALGUÉM TENHA AGÊNCIA PARA PASSAR, SERIA ÓTIMO!!! Link para o comentário
Membros anselmoportes Postado Setembro 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 13 horas atrás, costadanielle disse: CASO ALGUÉM TENHA AGÊNCIA PARA PASSAR, SERIA ÓTIMO!!! Fui pra lá no final de Agosto e estou escrevendo um relato. Fechei meus passeios com a Portal Expedições (www.portalexpedicoes.com.br) e eles foram excelentes! Link para o comentário
Membros costadanielle Postado Setembro 13, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 Em 12/09/2022 em 10:13, anselmoportes disse: Fui pra lá no final de Agosto e estou escrevendo um relato. Fechei meus passeios com a Portal Expedições (www.portalexpedicoes.com.br) e eles foram excelentes! Muito obrigada Anselmo.... Link para o comentário
Membros Ricardo Sousa Lima Postado Setembro 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 Ola vamos eu e meu amigo dia 15/10, para jalapão 16/10 e volta para palmas 23/10! abs! Link para o comentário
Membros Ricardo Sousa Lima Postado Setembro 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 estou olhando agencias. mas ja olhei essa do anselmo e também duas outras: Jalapão Oficial e Buriti Adventure Link para o comentário
Membros costadanielle Postado Outubro 2, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2022 Em 13/09/2022 em 23:08, Ricardo Sousa Lima disse: Ola vamos eu e meu amigo dia 15/10, para jalapão 16/10 e volta para palmas 23/10! abs! Boa noite Ricardo, tudo bem com vc? Viajo dia 09.10, mas só irei no dia 11.10......Os pacotes são bem caros, mas há agencias que variam de preços entre 100 à 300 reais com as mesma opções, isso faz uma grande diferença. O bom é pesquisar antes, e já fechar com as agencias por conta da demanda. Também, é melhor fazer com mais dias, porque a opção com 3 dias não vale muito a pena. Se desejar, posso te passar alguns contatos que tenho. Link para o comentário
Membros costadanielle Postado Outubro 2, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2022 Boa noite Ricardo, tudo bem com vc? Viajo dia 09.10, mas só irei no dia 11.10......Os pacotes são bem caros, mas há agencias que variam de preços entre 100 à 300 reais com as mesma opções, isso faz uma grande diferença. O bom é pesquisar antes, e já fechar com as agencias por conta da demanda. Também, é melhor fazer com mais dias, porque a opção com 3 dias não vale muito a pena. Se desejar, posso te passar alguns contatos que tenho. Link para o comentário
Membros Aline AM Postado Novembro 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Em 02/10/2022 em 20:59, costadanielle disse: Boa noite Ricardo, tudo bem com vc? Viajo dia 09.10, mas só irei no dia 11.10......Os pacotes são bem caros, mas há agencias que variam de preços entre 100 à 300 reais com as mesma opções, isso faz uma grande diferença. O bom é pesquisar antes, e já fechar com as agencias por conta da demanda. Também, é melhor fazer com mais dias, porque a opção com 3 dias não vale muito a pena. Se desejar, posso te passar alguns contatos que tenho. Olá, tudo bem?! Vc pode repassar valores e ql empresa vc fez os passeios? Pq dei uma pesquisada e estão bem caros.E relatar um pouco o q fez? Link para o comentário
Membros costadanielle Postado Janeiro 27, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Em 03/11/2022 em 21:03, Aline AM disse: Olá, tudo bem?! Vc pode repassar valores e ql empresa vc fez os passeios? Pq dei uma pesquisada e estão bem caros.E relatar um pouco o q fez? Perdão Aline, estava sem computador, e período da faculdade, vc ainda precisa ? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.