Ir para conteúdo

Outubro do dia 09.10 à 26.10 Jalapão / Serras Gerais ou quem sabe Chapadas das Mesas, quem quer?

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olá Pessoal, tudo bem?
Vou tirar férias em outubro, saindo de Recife para Palmas - Querendo fazer o Jalapão e Serras Gerais ou quem sabe as Chapadas das Mesas....O período seria do dia 09.10 à 26.10 alguém tiver interesse nessa rota, fala comigo no privado.
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 27/08/2022 em 19:31, costadanielle disse:
Olá Pessoal, tudo bem?
Vou tirar férias em outubro, saindo de Recife para Palmas - Querendo fazer o Jalapão e Serras Gerais ou quem sabe as Chapadas das Mesas....O período seria do dia 09.10 à 26.10 alguém tiver interesse nessa rota, fala comigo no privado.

CASO ALGUÉM TENHA AGÊNCIA  PARA PASSAR, SERIA ÓTIMO!!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 13/09/2022 em 23:08, Ricardo Sousa Lima disse:

Ola vamos eu e meu amigo dia 15/10, para jalapão 16/10 e volta para palmas 23/10!

abs!

Boa noite Ricardo, tudo bem com vc? Viajo dia 09.10, mas só irei no dia 11.10......Os pacotes são bem caros, mas há agencias que variam de preços entre 100 à 300 reais com as mesma opções, isso faz uma grande diferença. O bom é pesquisar antes, e já fechar com as agencias por conta da demanda. Também, é melhor fazer com mais dias, porque a opção com 3 dias não vale muito a pena. Se desejar, posso te passar alguns contatos que tenho.

• Membros
Postado

Boa noite Ricardo, tudo bem com vc? Viajo dia 09.10, mas só irei no dia 11.10......Os pacotes são bem caros, mas há agencias que variam de preços entre 100 à 300 reais com as mesma opções, isso faz uma grande diferença. O bom é pesquisar antes, e já fechar com as agencias por conta da demanda. Também, é melhor fazer com mais dias, porque a opção com 3 dias não vale muito a pena. Se desejar, posso te passar alguns contatos que tenho.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 02/10/2022 em 20:59, costadanielle disse:

Olá, tudo bem?!

Vc pode repassar valores e ql empresa vc fez os passeios? Pq dei uma pesquisada e estão bem caros.E relatar um pouco o q fez?

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 03/11/2022 em 21:03, Aline AM disse:

Olá, tudo bem?!

Vc pode repassar valores e ql empresa vc fez os passeios? Pq dei uma pesquisada e estão bem caros.E relatar um pouco o q fez?

Perdão Aline, estava sem computador, e período da faculdade, vc ainda precisa ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...