Membros Nique Varela Postado Agosto 27, 2022 Membros Postado Agosto 27, 2022 Olá pessoal! O fórum anda meio parado, mas não custa nada tentar umas infos né? hehehe Tô planejando ir pra Índia e tenho uma super dúvida sobre Varanasi. Chegando pro New Delhi, eu por ir pra Agra e depois Varanasi. Mas para onde ir depois? Como? Pq Todas as outras cidades interessantes Ficam acima do ND ou no Rajastão. Preciso de uma luz! Please. Citar
Membros Tito Netto Postado Agosto 27, 2022 Membros Postado Agosto 27, 2022 1 hora atrás, Nique Varela disse: Olá pessoal! O fórum anda meio parado, mas não custa nada tentar umas infos né? hehehe Tô planejando ir pra Índia e tenho uma super dúvida sobre Varanasi. Chegando pro New Delhi, eu por ir pra Agra e depois Varanasi. Mas para onde ir depois? Como? Pq Todas as outras cidades interessantes Ficam acima do ND ou no Rajastão. Preciso de uma luz! Please. Olá níque tudo bem? Estou me preparando para meu primeiro mochilao. .. que tal umas dicas?? 😊😊 Citar
Membros Nique Varela Postado Agosto 27, 2022 Autor Membros Postado Agosto 27, 2022 Agora, Tito Netto disse: Olá níque tudo bem? Estou me preparando para meu primeiro mochilao. .. que tal umas dicas?? 😊😊 Oi Tito. Ajudo no que precisar. Só dizer o que pretende fazer. 1 Citar
Membros Tito Netto Postado Agosto 27, 2022 Membros Postado Agosto 27, 2022 Obrigado pela gentileza... muito na dúvida por onde começar pensei pela América do Sul... argentina o que acha? Fico vendo vídeos no YouTube e cada vez mas bate a vontade de pegar a mochila e partir 😊😊 Citar
Membros Nique Varela Postado Agosto 27, 2022 Autor Membros Postado Agosto 27, 2022 1 hora atrás, Tito Netto disse: Obrigado pela gentileza... muito na dúvida por onde começar pensei pela América do Sul... argentina o que acha? Fico vendo vídeos no YouTube e cada vez mas bate a vontade de pegar a mochila e partir 😊😊 Eu recomendaria que vc buscasse por Bolívia, Chile e Peru. Foi por estes que comecei e aumentaram ainda mais a minha vontade de mochilar. São lugares lindos, culturas bem diferentes das que estamos acostumados. É mágico! 1 Citar
Membros Tito Netto Postado Agosto 27, 2022 Membros Postado Agosto 27, 2022 Obrigado pelas dicas... fico na dúvida, nesses mochiloes é recomendado levar tipo dinheiro em espécie cartões de crédito? .... quero um pouco da sua experiência Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 27, 2022 Colaboradores Postado Agosto 27, 2022 3 horas atrás, Nique Varela disse: Olá pessoal! O fórum anda meio parado, mas não custa nada tentar umas infos né? hehehe Tô planejando ir pra Índia e tenho uma super dúvida sobre Varanasi. Chegando pro New Delhi, eu por ir pra Agra e depois Varanasi. Mas para onde ir depois? Como? Pq Todas as outras cidades interessantes Ficam acima do ND ou no Rajastão. Preciso de uma luz! Please. Oi Nique! Estou montando um mapa pra visitar a India e de fato Varanasi é a mais isolada dentre as cidades que mais se visita comumente na Índia. Acho que chegar nela a partir de Agra é uma boa, mas pra sair de lá acho que vale a pena avião mesmo. Tb tem que ver seus dias disponíveis pra ver o que cabe na sua viagem e o que tem que ficar pra uma segunda vez. Eu costumo tirar períodos de férias de 2-3 semanas, então numa minha primeira vez na Índia eu deixaria Varanasi de fora (claro que é uma escolha pessoal). Eu focaria no triângulo dourado, cidades do Rajastão e do norte, como Amritsar! Pra colocar Varanasi vc vai ter que simular de quais cidades fica mais barato sair/chegar e organizar a sequencia de cidades com isso em mente. Citar
Membros FCRO Postado Agosto 29, 2022 Membros Postado Agosto 29, 2022 Em 27/08/2022 em 17:33, Juliana Champi disse: Oi Nique! Estou montando um mapa pra visitar a India e de fato Varanasi é a mais isolada dentre as cidades que mais se visita comumente na Índia. Acho que chegar nela a partir de Agra é uma boa, mas pra sair de lá acho que vale a pena avião mesmo. Tb tem que ver seus dias disponíveis pra ver o que cabe na sua viagem e o que tem que ficar pra uma segunda vez. Eu costumo tirar períodos de férias de 2-3 semanas, então numa minha primeira vez na Índia eu deixaria Varanasi de fora (claro que é uma escolha pessoal). Eu focaria no triângulo dourado, cidades do Rajastão e do norte, como Amritsar! Pra colocar Varanasi vc vai ter que simular de quais cidades fica mais barato sair/chegar e organizar a sequencia de cidades com isso em mente. problema que Agra é um aeroporto pequeno, tem vôos para pouquissimas cidades (olhando aqui apenas para 4) partindo do triangulo dourado de avião teria que ser de Nova Deli mesmo Outra opção bem mais em conta é trem , na india se consegue chegar em basicamente em rqualque cidade de trem, problema como um amigo meu falou, que trem na india é uma aventura por si só, atrasos são extremamente comum e ele não recomenda para quem tem dias contados no país de agra para varanasi dá pra ir de trem sem tem que trocar de linha, porém é uma viagem que na teoria dura 12 horas Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 30, 2022 Colaboradores Postado Agosto 30, 2022 3 horas atrás, FCRO disse: problema que Agra é um aeroporto pequeno, tem vôos para pouquissimas cidades (olhando aqui apenas para 4) partindo do triangulo dourado de avião teria que ser de Nova Deli mesmo Outra opção bem mais em conta é trem , na india se consegue chegar em basicamente em rqualque cidade de trem, problema como um amigo meu falou, que trem na india é uma aventura por si só, atrasos são extremamente comum e ele não recomenda para quem tem dias contados no país de agra para varanasi dá pra ir de trem sem tem que trocar de linha, porém é uma viagem que na teoria dura 12 horas ah, é ok então né (o trem). achei que levasse mais tempo. se pegar uma classe superior dá pra ir de boas! Citar
Membros Nique Varela Postado Setembro 2, 2022 Autor Membros Postado Setembro 2, 2022 Seguinte, meu planejamento tá assim: Delhi - Agra - Varanasi (trem) Varanasi - Jaipur ( Avião) Jaipur- jodhpur - Jaisalmer -Udaipur (trem) Udaipur - Rishikesh( avião) Rishikesh - Delhi (trem) Bagulho doido planejar a Índia..kkkk... 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.