Membros biafanelli Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Postado Fevereiro 4, 2015 Olá Thalita, Trabalho em uma editora, e gostaríamos de falar com você sobre o seu texto, você poderia entrar em contato? Bianca.fanelli@grupo-sm.com [55 11] Tel. 2111-7521 Fico no aguardo. Obrigada, Citar
Membros Hiltonmc Postado Novembro 22, 2015 Membros Postado Novembro 22, 2015 Prezada Thalita, fiquei impressionado com a riqueza de seu relato, viajei junto, parabéns! Horários, preços, fotos, dicas e tudo mais sobre a capital manauara. Como minha foto preferida escolhi esta : "Samaúma - Telefone do Índio" e melhor frase que demonstra a enorme biodiversidade amazônica escolhi esta : "Devido ao inverno chuvoso as vitórias-régias estavam belas e grandes, deu até para visualizar um jacaré que esquentava o casco..." Parabéns! Abraços capixabas de Hilton Vitória - ES Tumucumaque, a floresta! Um sonho realizado! tumucumaque-a-floresta-um-sonho-realizado-t105967.html Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Novembro 28, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 28, 2015 Prezada Thalita, fiquei impressionado com a riqueza de seu relato, viajei junto, parabéns! Horários, preços, fotos, dicas e tudo mais sobre a capital manauara. Como minha foto preferida escolhi esta : "Samaúma - Telefone do Índio" e melhor frase que demonstra a enorme biodiversidade amazônica escolhi esta : "Devido ao inverno chuvoso as vitórias-régias estavam belas e grandes, deu até para visualizar um jacaré que esquentava o casco..." Parabéns! Abraços capixabas de Hilton Vitória - ES Tumucumaque, a floresta! Um sonho realizado! tumucumaque-a-floresta-um-sonho-realizado-t105967.html Olha só!! Hiltonnnnnn vc já tinha vindo aqui no meu relato, e a gente se encontrou lá no Parque Nacional da Serra do Divisor!! Que mágico esse mundo dos viajantes! Já já posto o meu relato da Serra Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.