Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Outra Duvida....

Pelo que pesquisei, encontrei os dois modelos da cota 2, uma porta e duas portas, por uma diferença de R$ 16,00.

Vale a pena pagar essa diferença a mais apenas para ter uma barraca com duas entradas ?

Pergunto isso, porque não consigo ver vantagem nenhuma em ter uma barraca com duas entradas para alguem que vai quase sempre viajar solo.

Obs.: Não consegui axar o modelo com armação de aluminio.

Abraços

Por R$ 16 vale a pena ter 2 portas, eu tenho um modelo dessas com 2 portas, é muito mais ventilada que as outras. Vc abre as duas portinhas e deixa o vento passar. nota 10. e o peso nem muda tanto. Vale a pena sim...

• Membros
Postado
Olá pessoal! sou mochileirode primeira viagem e me interessei por uma barraca coiote 5 da T&R bem baratinha. Gostaria de saber se é uma boa barrac e se ela serve para as 4 estações ou se é uma barraca só de verão. Querocomeçar a acampar mas não quero algo que seja meia-boca. Quero uma barraca que sirva o ano todo. Alguém poderia me ajudar?

Não posso responder por esse modelo pois nao conheço, mas as barracas Coiotes geralmente são meio pesadas, esta é pra cinco pessoas se não me engano. Mas não confie muito nessas medidas de capacidade, pois cinco pessoas "só se for com muita intimidade" pq fica tudo amontoado. Quatro tá no limite. Se você vai sozinho tá enorme e pesada. Se for com mais pessoas vc ainda pode dividir o peso. Recomendo procurar outro modelo da trilhas, como a Cota II ou uma Super ESquilo. Este modelo coiote não é mais fabricado pela trilhas, deve ser usada ou ponta de estoque. Ela não é 4 estações, é para 3.

No mais espero ter aujudado.

Boas trilhas e boa sorte na tua estréia.

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Saco de lixo de 200 litros !!

Ocupa pouco espaço e vc pode levar logo dois, assim, fica um de reserva.

O único mal é a mochila dormir fora da barraca, mas 1,90m + mochila dentro de uma Bivak é difícil mesmo.

• Membros de Honra
Postado
Leo devo colocar uma lona embaixo da Bivak? Qual poderia ser a medida?

Não gosto de usar EMBAIXO, porque em caso de chuva, a água acumularia entre a lona e o chão da barraca...

SE for usar, não deixe que as sobras da lona ultrapasse o chão da barraca... Se a barraca tiver 1m90, a lona deve ter 1m85 ou menos.

Eu usaria dentro da barraca, forrando o chão. Mas só pensaria nesse peso extra se a barraca entrasse MUITA água dentro.

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Pra mim também o ideal e usar dentro da barraca, nesse caso já usaria uma lona maior para as bordas ficarem para cima, evitando que a água passe pra cima da lona. O problema de usar embaixo da barraca e que se a água acumular, ela passa para dentro da barraca ::ahhhh:: , porque o tecido satura, mesmo que o piso da barraca não tenha furos.

• Membros de Honra
Postado
Pra mim também o ideal e usar dentro da barraca, nesse caso já usaria uma lona maior para as bordas ficarem para cima, evitando que a água passe pra cima da lona. O problema de usar embaixo da barraca e que se a água acumular, ela passa para dentro da barraca ::ahhhh:: , porque o tecido satura, mesmo que o piso da barraca não tenha furos.

Resumiu o que eu queria dizer. :mrgreen:

100+

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...