Membros de Honra haole Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2008 Sinceramente? Acho que essas barracas nunca foram produzidas...é mais pra ficar "bonita na fita". Abraço Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2008 haole, eu VI a barraca. escrevi lá em cima, mas dum jeito que parece que vi no site. não, vi na mundo terra de higienópolis, aqui em sp, uma delas montada. com a saia na mesma cor do teto. pelo que sei, a primeira leva veio com essas saias. depois a segunda leva, já veio sem. isso é feito em sistema OEM. uma definiçãozinha: "Original Equipment Manufacturer, ou OEM, é uma modalidade diferenciada de distribuição de produtos na qual eles não são comercializados aos consumidores finais. Ou seja, são vendidos a outras empresas (chamadas de VAR, ou Value-Added Reseller) que montam os produtos finais e os vendem ao consumidor final." então, o fabricante OEM é o chinês, e quem vende aqui no brasil, que encomenda, inclusive sob determinadas características, é o VAR. numa adventure sports fair duns anos atrás tinha um chinês oferecendo desde mochila até barraca numa banquinha da feira. não oferecia o produto final, oferecia a fabricação. assim, se vc quiser ter uma marca "outdoor", vc encomenda o produto que quiser. é o que faz a kailash, e é o que explica a kailash já ter vendido de tudo, até espiriteira de titânio (cópia descarada das vango). é a mesma coisa que faz a décathlon, só que todavia cobrando preços mais chineses... por isso o pequeno fabricante nacional pode não ter o produto mais bonito, mas eventualmente tem o melhor.então, viva manaslu, viva poc, viva conquista, viva acampar, viva alto estilo, viva equinox, viva mont blanc, viva solo, e etc. Citar
Membros de Honra haole Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2008 Pô, perdão Ogum777! Achei que você tinha visto no site... por isso o pequeno fabricante nacional pode não ter o produto mais bonito, mas eventualmente tem o melhor.então, viva manaslu, viva poc, viva conquista, viva acampar, viva alto estilo, viva equinox, viva mont blanc, viva solo, e etc. Hehehehehehehhee...viva Mountain Hardware, viva Arc'teryx, viva lowe alpine, viva Osprey, viva Kelty, viva Marmot, viva TNF, viva Deuter, viva Gregory, e etc Abraço Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2008 por isso o pequeno fabricante nacional pode não ter o produto mais bonito, mas eventualmente tem o melhor.então, viva manaslu, viva poc, viva conquista, viva acampar, viva alto estilo, viva equinox, viva mont blanc, viva solo, e etc. eu acho as manaslu mto mais bonitas que qq uma das "chinesas" Mostrei o site da manaslu pro meu irmão(que acampa so com a barraca de supermercado) dizendo que ia comprar uma daquelas e o comentário dele foi: "nossa que barraca ET. Parece daqueles filmes de expedição lunar, mto diferente e bonita" Citar
Membros lucasz Postado Janeiro 7, 2009 Membros Postado Janeiro 7, 2009 Alguem sabe onde encontro a cota 2 com estrutura em aluminio ? ... Esse modelo é auto-sustentavel ? Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 7, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2009 a cota 2 é autoportante sim. procura no google como "cota 2 alumínio" que de repente aparece em algum lugar... Citar
Membros Franksm Postado Janeiro 8, 2009 Membros Postado Janeiro 8, 2009 A Cota 2 com armação de alumínio nao é mais "fabricada" pela T&R. Liguei para a fábrica para fazer uma consulta à respeito das armações de alumínio e o funcionário da Trilhas me informou que apenas um lote da Cota 2 veio com esta armação, apenas para "testar a aceitação pelo mercado interno". Com armações de fibra encontra-se com mais facilidade. A minha, comprei por golpe de sorte mesmo, é otima, segura a chuva e vento na boa, jah subi o PP com ela, 3 dias d chuva direto e a barraquinha firme e forte. Procure bem na net que você encontra alguma perdida pelos estoques virtuais da vida. Se encontrar ótimo, será um belo investimento. O espaço interno é bom, fácil de montar e mto bem acabada. Recomendo. No meu blog, tem fotos da cota II, tiradas no último final de semana. Citar
Membros lucasz Postado Janeiro 9, 2009 Membros Postado Janeiro 9, 2009 Tbm fiz contato com eles, e fiquei sabendo hj disso ai tbm ... é uma pena. vo correr atras de alguma ai. Vlw pela força. O Ogum, o Alforge la... ta indo ? Citar
Membros lucasz Postado Janeiro 12, 2009 Membros Postado Janeiro 12, 2009 Outra Duvida.... Pelo que pesquisei, encontrei os dois modelos da cota 2, uma porta e duas portas, por uma diferença de R$ 16,00. Vale a pena pagar essa diferença a mais apenas para ter uma barraca com duas entradas ? Pergunto isso, porque não consigo ver vantagem nenhuma em ter uma barraca com duas entradas para alguem que vai quase sempre viajar solo. Obs.: Não consegui axar o modelo com armação de aluminio. Abraços Citar
Membros Malgueiro Postado Janeiro 13, 2009 Membros Postado Janeiro 13, 2009 Olá pessoal! sou mochileirode primeira viagem e me interessei por uma barraca coiote 5 da T&R bem baratinha. Gostaria de saber se é uma boa barrac e se ela serve para as 4 estações ou se é uma barraca só de verão. Querocomeçar a acampar mas não quero algo que seja meia-boca. Quero uma barraca que sirva o ano todo. Alguém poderia me ajudar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.