Membros de Honra haole Postado Novembro 17, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Aí JEFF BARRET, Aguenta sim...Eu tenho uma e já fiquei por 7 dias debaixo de chuva em Ubatuba com uma super Esquilo VI e não molhou nada. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raphavet Postado Novembro 17, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 jEFF ela aguenta sim, mas não esqueça que existe chuva e tempestade, ocasionalmente nos litorais podem ocorrer tempestades com muito vento, se vc estiver acampando em lugar desprotegido e a tempestade te pegar em cheio, poderá ocorrer algum vazamento pequeno, mas se vc estiver debaixo de uma sombra de árvore já ficará mais difícil ocorrer, mas tempestades são muito raras, a maioria das chuvas, não são capazes de vazar essa barraca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagodm Postado Novembro 26, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Fala Galera. Gostaria de uma informação da Super Esquilo 4. Ela aceita o uso de cadeado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Novembro 26, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Fala Galera. Gostaria de uma informação da Super Esquilo 4.Ela aceita o uso de cadeado? Cara, a minha é a S.E 6 e aceita...ela já têm uns 2 anos.Seria bom (se comprar em loja física) você analisar antes da compra pois alguns fabricantes vem trocando o puxador do zíper por pequenos cordeletes(e ai o uso do cadiado vai pro espaço), e como a minha já têm 2 anos... Ainda bem que não arruinou minha grande barraca de R$ 49,00. Achei uma dessas por R$ 39,00 e em 10X de 3,90...comprei na hora, se chuver é que vai dar M Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Novembro 26, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Na vez que fui lá fiquei no camping Toca do Guaiamum, olha por que ele tem esse nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Batata Já comi muito desses ai. Dá pra acreditar que o que mais atrai ele pra armadilha é uma rodela de limão dentro da lata. Mundo estranho. Bem... Voltando ao assunto. Uma coisa que lembrei agora e que não tinha dado muita atenção, devido ao cansaço foi: Eu dormi, no Huayna Potosi (campo Rocas), numa barraca Trilhas e Rumos levada pelos carregadores. O problema é que nunca ví essa barraca por aqui. Ela não tinha tencionador alto, só os de chão e possuia abas pra neve. Uma barraca muito fechada e quente. Mesmo estilo da Esquilo. Mas pra neve. Alguém já viu isso ??? Pior que não tirei foto. Tenho um vídeo que aparece ela, mas não muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Hehehehhehehehh...bem que você disse que ficou mal, mas não imaginei esse ponto brincadeirinha... Será que os caras não adaptaram ela pra neve, fazendo umas costuras aqui e ali ? Bem interessante essa questão, ela era no modelo da Esquilo? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 pode ser algum modelo antigo adaptado.... a t&r, como a náutika, usa coisa fabricada na china, mas com um controle de qualidade melhor. enquanto a náutika importa qq porcaria, a t&r encomenda melhor seus produtos.pode ter sido algum modelo antigo, pq os chineses adquiriram tecnologia de barraca (e de outros produtos) quando europeus e americanos terceirizaram a produção. então, há outras empresas que entram em acordo com os chineses, recebem os produtos, põem a sua marca e comercializam por aqui. por isso, não é à toa que o fogareiro urano da azteq seja igual ao da guepardo, e o innova da azteq seja a cópia do yellowstone classic trail da primus. na verdade eu desconfio que nem seja cópia, mas a fábrica que fabrica pra primus tb venda pra outros o mesmo produto com outra marca. é só lembrar que a primeira leva de barracas da azteq, eram as nepal com abas de neve... acho que, atualmente, só fabricam mesmo as barracas aqui no brasil, a manaslu e a acampar, que tem um modelo só (acho que é o mais barato modelo 4 estações do mercado brasileiro). a capri parece que tá fabricando na china, a barracas santo andré fechou há tempos, e o resto é importado mesmo: guepardo, azteq noth pole, eureka!, e etc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Equipamento na China ta parecendo até MP3 player. As fábricas vendem o mesmo modelo pra vários revendedores, que por sua vez, somente estampam seu logotipo. A T&R não era adaptada não. Tinha aba de fábrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 então pode ser uma versão antiga. já experimentou mandar um mail pra eles perguntando se eles já comercializaram barracas com abas de neve? pq se não comercializaram, é produto falsificado.... hehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.