Membros Coxinha_vga Postado Março 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2012 Estou pra comprar uma nova barraca e estive olhando a SE 2 e a cota 2 para 2 pessoas. Vi que a cota é um pouco menor que a SE, sendo 300gr mais leve, além disso, tem mais diferenças? o material, a impermeabilização, a montagem e as varetas, o sobreteto são muito diferentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 21, 2012 O material e a impermeabilização são os mesmos, as varetas e sobreteto diferentes. A SE é em formato de iglu (as varetas se cruzam uma única vez no meio), a Cota uma geodésica (as varetas se cruzam duas vezes). Por isso a Cota aguenta mais vento, mas a SE é maior tanto no quarto quanto no avancê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Coxinha_vga Postado Março 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2012 Acho que vou ficar com a Cota mesmo, está 50,00 mais barato...e não queria algo tão grande mesmo. Valeu Otávio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Março 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2012 Pessoal, a minha T&R Super Esquilo 2 está semi-nova, foi usada por cerca de 10 dias e mandei para fábrica para darem um pequeno reparo no sobreteto, ou seja, está como nova! Vou vender pois estou querendo pegar uma TNF. Abraços! Obs: A barraca e o serviço de garantia da T&R são realmente muito bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kat1980 Postado Abril 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Pessoal o que voces acham da barraca Mamut da trilhas e Rumos achei ela por 559,00? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kat1980 Postado Abril 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Alguem conhece a barraca Mamut da trilhas e Rumos? e uma boa barraca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Essa barraca é antiga? Não tem no site da Trilhas & Rumos. Achei no google, parece ser como as outras, boa. Mas não é mais fabricada/importada. Tem que ver se está há muito tempo guardada, o tecido pode estar podre/puído, se ficou muito tempo exposta ao sol, perdendo a impermeabilização, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EDS32 Postado Abril 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Boas Aproveitando a deixa sobre as barracas da T & R, penso em comprar uma super esquilo 2/3 lugares para acampar com minha namorada. tenho uma Coleman lX2, mas to achando pequena para nós dois. Qual a opiiniao sobre essa barraca? vale a pena investir na T & R? li muitos artigos e todos falam muito bem dessa barraca. Com certeza levarei o colchão inflavel Colchão Inflável Nautika Zenite . agradeço pelas respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuizCarlos Postado Abril 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Neste mês, adquiri uma T&R 6 lugares, após muitas dicas de colaboradores deste site. Confesso que não me arrependi da compra, ou melhor, do investimento que fiz, pois a robustez do material me deixou impressionado, mas alguns detalhes que percebi, até mesmo já lido aqui, como o modelo que escolhi, pesa muuito mesmo, ou seja, pra quem quer coisa leve vá de uma menor. No meu caso, fiz a escolha porque é para camping com a família. O outro detalhe foram os specs para esse modelo, são finos e com certeza não aguentarão um vento relativamente leve, só que já providenciei a substituição dessas peças por outras de vergalhão de 30cm, esses sim farão o papel de segurança para o tamanho e peso da barraca. Verifiquei também que as cordinhas são finas, talvez o ideal fossem cordas de 5mm. Bom, de todas as considerações, são detalhes que o próprio usuário pode ajustar e ter um lazer tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rmuscari Postado Abril 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Buenas galera !! TO começando agora com trilhas e camping... e gosto de fazer caminhadas e entao acampar, ou seja, preciso de coisas leves para poder carregar... Pelo que dei uma olhada a trilhas e rumos é uma barraca confiavel gostaria de saber a opnião de vocês sobre esse quesito, pois como vou caminhar preciso de uma confiavel e ao mesmo tempo leve para 1 pessoa mesmo no maximo duas caso leve alguma compania hehe Valeu turma !!!! ps: se alguem for de SP e tiver afim de ir pra Pedra da Mina, estou partindo pra la em Junho dia 22. Abc !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.