Membros LuizCarlos Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Na verdade eu quero alguma informação sobre a qualidade do piso das barracas Trilhas e Rumos, especialmente as Super Esquilo, pois já andei pesquisando em alguns fóruns e sites e ainda não consegui encontrar nenhuma descrição do material. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Citar
Membros MarcioSeptimio Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Eu gostaria de saber se consigo encontrar barracas trilhas & rumos para comprar no Paraguai, pois estarei passando por lá antes de seguir viagem para meu destino final que é Floripa, alguém saberia me dizer? Citar
Membros de Honra Cacius Postado Dezembro 5, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2011 Alguém saberia me informar quais são as medidas (comprimento e diâmetro) das barracas SE 2 e Cota 2 fechadas? SE2: 20 cm de diâmetro por 70 de comprimento Na verdade eu quero alguma informação sobre a qualidade do piso das barracas Trilhas e Rumos, especialmente as Super Esquilo, pois já andei pesquisando em alguns fóruns e sites e ainda não consegui encontrar nenhuma descrição do material. Se alguém puder me ajudar, agradeço. SE tem piso de polipropileno (PP) 150 gramas por m² Citar
Membros MarcioSeptimio Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Caso eu não encontre T&R lá no Paraguai, alguém saberia me dizer alguma marca e modelo compatível com T&R Super Esquilo IV que eu posso encontrar lá em Salto Del Guaíra por um valor que compense? Pois prefico T&R, se for pra comprar fora, só se for uma tão boa quanto ou melhor. Detalhe importante: Nesse caso estou preocupado com resistência a vento e chuva, também que não seja tão quente ao Sol, não estou preocupado com peso, pois não vou carregá-la nas costas e tb preciso de um pouco mais de espaço, 4/5 pessoas. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 6, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2011 Marcio, não sei se tem a venda lá, mas uma boa opção é a chilena Doite. Na Argentina e Uruguai tem, no Paraguai desconfio que não... no tópico barracas importadas tem várias opções... Boa sorte! Citar
Colaboradores leandromelo Postado Fevereiro 2, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2012 Amigos, Para título de informação, quem tiver afim de comprar barracas da Trilhas & Rumos, especificamente as Super Estilo, tem uma loja aqui em BH que estão com os preços até legais. SE2 = R$ 272,00 SE4 = R$ 342,00 SE6 = R$ 523,00 Se alguém tiver interesse, me mande MP que eu envio as informações da loja. Citar
Membros Marcel Alani Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Postado Fevereiro 10, 2012 Um dica pra galera, no site das Americanas tem Super Esquilo 4 com entrega grátis para SP e RJ por R$359,10 http://www.americanas.com.br/produto/7329232/esporteelazer/camping/barracas/barraca-para-4-ou-5-pessoas-_super-esquilo-iv_-trilhas-e-rumos?epar=buscape&opn=YYNKZU Comprei a minha ante-ontem, dia 08/02/2012 pelo site, hoje, dia 10/02 ela chegou... Ah! Apesasr de na foto do site aparecer uma COBRA 4, o que chegou foi a Super Esquilo 4 mesmo! Abs Citar
Membros Marcel Alani Postado Fevereiro 20, 2012 Membros Postado Fevereiro 20, 2012 Relato de um iniciante. Sou novato em acampamento, pesquisei bastante no fórum para escolher a melhor barraca para a minha necessidade... eu, minha namorada e a intenção é acampar de carro em cachoeiras, campings, etc, mas sempre de carro. Bom, escolhi a Super Esquilo 4 que comprei na americanas.com, como disse no post de cima. Barraca entregue, coisas arrumadas, pé na estrada. Escolhemos acampar em uma cachoeira chamada Cacheira das Aranhas em Itumirim-MG, lugar fantástico!! Primeiro acampamento e já foi ROOTS! 4 dias isolados sem energia elétrica e para minha surpresa, totalmente sozinhos com exceção do último dia. Senti um pouco de dificuldade de montar a barraca por não ter manual, minha namorada tem um pouco de experiência mas também sentiu dificuldades. Não seguimos a recomendação do fabricante de montar a barraca antes de ir acampar, fomos direto na cara e coragem, rezando pra não ter vindo com algum defeito ou faltando peça. A barraca se comportou MUITO BEM! rsrsrsr não reclamou dos ventos (que de noite foram fortes), deu conta do calor (achei bem arejada apesar de não ter porta atrás), pena que não choveu, então, não deu pra testar a impermeabilidade dela... Mas fiquei muito feliz com a minha escolha, o espaço interno é fantástico, tenho 1,84m e minha namorada por volta de 1,70 e pouco. Colocamos o colchão de ar, nossas malas, alguns mantimentos e espaço não faltou! Como disse, os únicos pontos negativos são: ** Não acompanha manual ** Ferrinhos de fixação no chão (não sei o nome) vem contado, se perder um já era e eles entortam fácil, deveria vir um jogo para terreno macio e um jogo para terreno mais duro. Já que Minas Gerais tem muita pedra sob o solo. ** Não acompanha manual de desmontagem, guardar ela na pequena bolsa exigiu um certo raciocínio logístico.. e ficou péssimo... rsrsr BARAÇO À TODOS E EU RECOMENDO AOS INICIANTES A SUPER ESQUILO 4!!!!! Citar
Membros Marcel Alani Postado Fevereiro 20, 2012 Membros Postado Fevereiro 20, 2012 Ah! Quanto ao piso da Super Esquilo 4, não tenho oque me queixar, não me deixou na mão! Abs Citar
Membros rafooos Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Fiz um vídeo da minha Barraca Super Esquilo 2 T&R montada, se alguém estiver em dúvida, pode ajudar. Ela ficou montada 7 dias e fui super feliz com ela, no último dia teve um temporal BEM forte, muito vento e muita chuva, mas ela resistiu firme e forte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.