Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

ai melo , então a loja fisica fica pertinho de casa , a loja é de confiança pode ficar tranquilo !! tive la semana passada e eles estavam com as 3 cores amarela/azul/verde !!

acho que é o lugar mais barato hehehe !!

• Colaboradores
Postado

fala melo , então não tenho a barraca mas ia comprar uma delas !!

mas acabei comprei outra barraca!!

creio eu que hoje em dia todas as barracas tem aqueles 2 zipper , que unir os 2 e passar o cadeado o zipper corre mas não abre !! (outras ainda tem um ilhos que vc prende o ziiper e passa o cadeado !

eu ja acampo a muito tempo e nunca utilizei cadeado nas barracas !! é mais facil deixar para abrir o zipper do que o cara passar o canivete na barraca hehehe !! ::lol4::

• Colaboradores
Postado

Verdade Bruno, acho que dá menos prejuízo o kra abrir o ziper e levar o que tem dentro do que meter a faca, rasgar sua barraca e ainda levar o que tem dentro! kkkkk

Valeu pela resposta Bruno e Lowpower!

• Colaboradores
Postado

Bom saber anamerari!

Ví muitos bons relatos sobre essas barradas da Trilhas & Rumos e eu decidi em comprá-la. Só estou esperando a aprovação da patroa para eu poder fazer o pedido no site onde o Bruno me informou.

A estreia dela vai ser na Serra do Cipó, no camping ACM, que fica próximo a cachoeira Véu de Noiva!

Abraços!

• Colaboradores
Postado

Amigos,

Só para título de informação, tem uma loja física aqui em BH, próximo a rodoviária que está vendendo a Super Esquilo 2 por R$ 255,00. Eles ainda parcelam.

Quem tiver interessado, me avisa que eu pego o telefone lá da loja e envio a vocês.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Cadeado é psicologico para o dono, qualquer ziper é só você forçar ele com uma caneta que ele vai abrir. Se o ladrão ainda quiser te deixar curioso pra saber como ele entrou é só correr o ziper ( que vai continuar preso com o cadeado) e a barraca vai estar fechada perfeitamente denovo

Não to ensinando ninguém a roubar mas essa lance eu vi para mochilas em aeroportos

Se você prender o ziper + cadeado em alguma estrutura na barraca o máximo é que o cara não vai poder fechar de novo...

• 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...