Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Abril 19, 2011 Colaboradores Postado Abril 19, 2011 ai melo , então a loja fisica fica pertinho de casa , a loja é de confiança pode ficar tranquilo !! tive la semana passada e eles estavam com as 3 cores amarela/azul/verde !! acho que é o lugar mais barato hehehe !! Citar
Colaboradores leandromelo Postado Abril 19, 2011 Colaboradores Postado Abril 19, 2011 Bruno, só uma pergunta: Você sabe se essa barraca tem ziper que dá pra colocar cadeado? Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Abril 19, 2011 Colaboradores Postado Abril 19, 2011 fala melo , então não tenho a barraca mas ia comprar uma delas !! mas acabei comprei outra barraca!! creio eu que hoje em dia todas as barracas tem aqueles 2 zipper , que unir os 2 e passar o cadeado o zipper corre mas não abre !! (outras ainda tem um ilhos que vc prende o ziiper e passa o cadeado ! eu ja acampo a muito tempo e nunca utilizei cadeado nas barracas !! é mais facil deixar para abrir o zipper do que o cara passar o canivete na barraca hehehe !! Citar
Colaboradores lowpower Postado Abril 19, 2011 Colaboradores Postado Abril 19, 2011 Bruno, só uma pergunta: Você sabe se essa barraca tem ziper que dá pra colocar cadeado? Tem sim! Citar
Colaboradores leandromelo Postado Abril 19, 2011 Colaboradores Postado Abril 19, 2011 Verdade Bruno, acho que dá menos prejuízo o kra abrir o ziper e levar o que tem dentro do que meter a faca, rasgar sua barraca e ainda levar o que tem dentro! kkkkk Valeu pela resposta Bruno e Lowpower! Citar
Membros anamerari Postado Abril 19, 2011 Membros Postado Abril 19, 2011 Sou escoteira e a marca rilha e rumos é uma boa opção ,são bem resistentes!aqui já enfrentou muitos acampamentos. Citar
Colaboradores leandromelo Postado Abril 19, 2011 Colaboradores Postado Abril 19, 2011 Bom saber anamerari! Ví muitos bons relatos sobre essas barradas da Trilhas & Rumos e eu decidi em comprá-la. Só estou esperando a aprovação da patroa para eu poder fazer o pedido no site onde o Bruno me informou. A estreia dela vai ser na Serra do Cipó, no camping ACM, que fica próximo a cachoeira Véu de Noiva! Abraços! Citar
Colaboradores leandromelo Postado Abril 25, 2011 Colaboradores Postado Abril 25, 2011 Amigos, Só para título de informação, tem uma loja física aqui em BH, próximo a rodoviária que está vendendo a Super Esquilo 2 por R$ 255,00. Eles ainda parcelam. Quem tiver interessado, me avisa que eu pego o telefone lá da loja e envio a vocês. Citar
Membros Alexzaidan Postado Junho 10, 2011 Membros Postado Junho 10, 2011 Cadeado é psicologico para o dono, qualquer ziper é só você forçar ele com uma caneta que ele vai abrir. Se o ladrão ainda quiser te deixar curioso pra saber como ele entrou é só correr o ziper ( que vai continuar preso com o cadeado) e a barraca vai estar fechada perfeitamente denovo Não to ensinando ninguém a roubar mas essa lance eu vi para mochilas em aeroportos Se você prender o ziper + cadeado em alguma estrutura na barraca o máximo é que o cara não vai poder fechar de novo... Citar
Membros ( E ) Postado Novembro 14, 2011 Membros Postado Novembro 14, 2011 Alguém saberia me informar quais são as medidas (comprimento e diâmetro) das barracas SE 2 e Cota 2 fechadas? Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.