Membros Franksm Postado Agosto 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 To pensando em comprar uma cota 2 para 1 pessoa ai vao os dados dela Agora com 2 portas de acesso para maior ventilação 2,1m de comprimento 1,3m de largura 1,05 de altura 2,8 kg alumínio e 3,3 kg a normal R$ 285,00 (alumínio) e R$ 200,00 (normal) essas 500 gr a menos são tão relevantes assim? Atenciosamente Thiago Pacheco Pode comprar a de alumínio sem medo, usei a minha neste último final de semana 01/08/08 e foi aprovada, peguei chuva e vento e ela ficou firme forte e serena. Boa compra, recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 8, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 pacheco, deixa eu fazer um apequena análise custo-benefício. meio kg de diferença é muito peso. se vc for fazer só camping, não é nada, mas se for fazer trekking.... mas daí vc responde: "só faço camping". ok, mas sempre tem algum lugar espetacular que não dá pra chegar de carro. que tem que andar. é asim que a gente começa a fazer trekking. e daí vc vai querer a barraca mais leve. agora vamos imaginar que vc use a barraca meia dúzia de vezes e desista da coisa. daqui a algum tempo vc resolve vender essa barraca no mercado livre. coloca lá: "arraca semi-nova, bem consevada e etc." a primeira pergunta de um interessado: "a armação é em alumínio?" e o que vc responde? armações em fibra são mais baratas. mas saõ mais pesadas. quebram mais fácil. e estão saindo do mercado.... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinhoventure Postado Agosto 13, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2008 Caracas.... 2,8kg nas costas só de abrigo?! O povo está no pique mesmo! hehehe Mas desencana disso, pelo menos agora, e aproveita. Guarde o aprendizado e se quiser um dia, vc pode tentar carregar menos peso na próxima. Eu tinha uma T&R muito tempo atrás. Claro que não posso comparar com as barracas desta marca dos dias de hoje, mas ela ralou bastante e e quebrou muitos galhos. Hj acho que ela jaz no armário de um amigo meu.. hehehe Abração e bons testes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rgoliveira Postado Setembro 2, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Ois Dei uma olhada hj na loja ao vivo e a cores e decidi comprar uma barraca da trilha e rumos. só q to na duvida. qual é melhor uma COBRA 4 ou super esquilo 4??? valeus RAQUEL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Setembro 2, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Em matéria de qualidade as 2 são iguais...eu compraria a SE 4,aquela varanda é írada.Lembre-se que são barracas pesadas...uma boa é dividir o peso pra carregar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raphavet Postado Setembro 3, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 o Avancê faz toda a diferença, dá pra cozinhar chovendo...guardar as coisas sem molhar....não consigo mais imaginar uma barraca sem avancê, SE sem dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros The Sorcerer Postado Setembro 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Eu tenho uma Super Esquilo 4 e ela é ótima! Mas tô querendo trocar por uma Super Esquilo 2, porque muitas vezes viajo sozinha e não rola levar a 4. Se alguém tiver interesse, fale comigo. Foi o que o pessoal disse, essa linha da T&R é possivelmente a melhor nacional hoje (com exceção talvez das Manaslu, que são PRO, mas também bem mais caras). O avanço da SE chega a ser insolente! Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Setembro 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Acho que depois de se acostumar com barraca pequena, essa Trilhas e Rumos Super Esquilo que na verdade é para 2/3 Pessoas, segundo o site da própria T&R, é mais que suficiente para um casal, só não da para dividir a barraca com o 'brother' depois de um dia de caminhada sem tomar banho, como acontece muitas vezes em algumas travessias. hehehe!!! Mas se é para camping, é a pessoa não vai ter que ficar carregando a barraca, como na Ilha Grande ou na Ilha do Mel, essa para 4 pessoas também é uma boa escolha. Concordo que levando em consideração custo-beneficio, facilidade para comprar, produto “nacional”, a Trilhas e Rumos é a melhor escolha hoje para a maioria dos campistas e excursionistas com orçamento apertado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Lucas Postado Novembro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Pessoal, Cansei de pedir barraca enprestada e resolvi comprar a minha... Estou quase comprando a Super esquilo 4, mas gostei também da Indy 3/4 da Nautika. Sei que a Trilhas e Rumos é a melhor, mas gostaria de saber se alguém tem algum comentário sobre a Indy. Gostaria também de indicações de lojas no Rio de Janeiro ou sites que façam vendas online com preços mais em conta. Beijos, Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JEFF BARRET Postado Novembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Fala galera. É minha primeira vez no mochileiros. Estou satisfeito por poder contar com essa comunidade tão cheia de informações legais. Olha só: Comprei hoje uma barraca da trilhas e rumos super esquilo VI. É pra acampar em praia e campings em geral. Preciso saber de vocês o seguinte: Aquele fator de isolamento de água de 2000 (mm ?) é o suficiente pra que eu monte minha barraca sem me preocupar em colocar aquelas lonas horríveis por cima dela, tipo, esticada em árvores e tal? Comprei ela pensando nesse lance, já que vou fazer uma viagem em janeiro de 30 dias e pretendo ficar parando nas principais cidades do litoral do Rio até Salvador. Aí já viu: Haja montar e desmontar barraca. Queria saber a qualidade dessa barraca quanto a esse critério, já que não pretendo submetê-la a ventos e outras intempéries. Só as chuvas de verão mesmo. Valeu. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.