Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal!

Outro dia postei uma dúvida sobre barracas para duas pessoas, interessado em uma Azteq Nepal. Mas tenho que explorar todas as possibilidades...Hehehe

Vi uma Fox 2 outro dia a 199,00 numa loja aqui em BH, seria perfeita pro que eu tô querendo, não fosse os 2,7kg que medi na balança da loja... A dúvida é: será possível reduzir o peso do conjunto substituindo as varetas por alumínio, como já ouvi em alguns casos???

Agradeço a vcs!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Tchê, tem um tópico sobre varetas e alumínio. Sim, tiram um bom peso. Difícil é encontrar, quanto mais para este modelo.

• Membros de Honra
Postado

Estacas de alumínio...não é muita coisa, mas reduz.

Na etiqueta, a minha têm 2,4kg...foi pra 2,1kg na balança :mrgreen: (estacas de alumínio)

Essa barraca não saiu de linha!?!?!?!

Abraço

• Colaboradores
Postado

Amigos,

Onde consigo achar essa barraca da Trilhas & Rumos 2/3 com preço bacana? Loja física será que acha mais barato?

Estou em BH, se alguém souber de algum estabelecimento que tenha dela, me indiquem por gentileza!

• Colaboradores
Postado
e ai melo !!

então aqui em são jose ta custando 270,00 trilhas e rumos super esquilo 2!!

segue link

http://www.bellsub.com/Produto-Camping-Barracas-Barraca-Super-Esquilo-2-Trilhas-e-Rumos-versao-37-48.aspx

Blz Bruno! ::otemo::

To atrás dessa barraca já algum tempo, pois tive boas recomendações sobre ela. Com é somente para eu e minha namorada, ela será ideal.

Procurei em algumas lojas físicas aqui em BH, mas não encontrei. Pelo visto vai ser nesse site mesmo que irei comprar!

Valeu!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...